1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL-500GP Premium info

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RAMBox, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1706)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal estou a pensar em comprar este router mas queria perguntar umas coisas ,

Isso faz mesmo de FTP server ou é tanga ?
    (Eu normalmente preciso de aceder a ficheiros quando estou fora de casa e essa era a solução ideal , sem ter que ter o PC ligado todo o dia , dá para aceder normalmente fora de casa (Da rede) tipo ftp://omeuip protegidos com username e password )

Dá para ligar apenas um PEN ao router 1g ou 2g e aceder aos files via Internet (Rede externa) a esses mesmos files ?

Obrigado .

2. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

SIM
    dá geralmente se o fabricante diz que tem é porque tem nao é tanga

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu confirmo. Dá para fazer o que pretendes.

Cumpz jpsfs

4. RAMBox

RAMBox Power Member

Obrigado pessoal precisava mesmo de saber isso antes de comprar ;)

5. XaTu

XaTu Power Member

este router funciona pra ADSL2+ ? ou seja, sendo eu clix 24mb, posso ter os 24mbist? (isto se a llinha aguentar claro) :p

6. kartucho

kartucho Power Member

desligar wireless

Algum utilizador do asus WL500G / GP me sabe dizer se é possível nestes 2 modelos desligar o wireless do router??
    Eu uso em grande parte a rede wire do router, mas por vezes tenho necessidade em situações específicas de ter wireless , mas não quero ter sempre o wireless ligado.

7. nickie

nickie Power Member

Sim. julgo que é em wireless->advanced e "no" em "enable radio?"

8. kartucho

kartucho Power Member

podes confirmar sff, é que eu estou a pensar em comprar esse router.
    já tive um linksys wrt54gc por um dia, acabei por devolver pois não dava para desligar o wireless.
    gostava que me confirmasses essa função. obrigado

9. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu confirmo. É Wireless>Advanced e depois no Enable Radio é escolher o NO.

Quanto à Clix, este router não tem modem, portanto dá com qualquer ligação. Basta para isso ter um modem externo em bridge mode. Eu quando tinha clix tinha um D-Link DSL 320T que sincronizava a 24mbps na boa. Agora com Netcabo o router funca na mesma.

Cumpz jpsfs

10. kartucho

kartucho Power Member

onde posso saber mais sobre isso que pretendes fazer??

11. nazariy

nazariy Power Member

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  12. etvanp

etvanp Power Member

Este router n é ADSL é Ethernet only

13. alakazan

alakazan Power Member

este router tem realmente muito boas características.

Tou meio indeciso entre este o o WL 600G, tem menos algumas features, mas tem o modem integrado, assim era apenas um aparelho ligado em vez de dois.

tenho um modem d-link dsl 300 T. dêem-me aí uma ajuda.

14. aconselho a usares um modem á parte que pode se do proprio fornecedor de internet, com as devidas configurações e comprar antes um wl-500gp e configurares e podes ter impressora lá ligada, tipo print server, bem como usar como ftp.
    o wl-500gp com o firmware do oleg que utilizo é muito bom, tem os bugs da asus corrigidos e mais funcionalidades.

Partilhar esta Página