Asus WL-500GP_torrents

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Part 1


Boas


Tenho um disco externo usb 2.5 ligado ao wl500gp e fazer downloads directamente para o disco usando o software da asus até á data não tive sorte nenhuma.

359ms2f.jpg


Ainda estou com o firmware de origem, queria testar a fundo assim primeiro para depois ver as pricipais vantagens de outros firmwares.

Algum tutorial na net acerca da configuração de discos usb no wl500gp em termos de downloads directos ?

edit - testei agora com uma pendrive (reconhece-a, assim como o disco como podem ver pela foto), formatei-a em fat32 e realmente o router tenta comunicar com ela, pois ve-se que o router está a tentar aceder ao dispositivo, mas passados alguns segundos dá o mesmo erro!

34hgsk7.jpg




Abraço!


edit

Saquei o ultima versão do software da asus do site instalei e pelo menos downloads atra´ves de http já consigo fazer perfeitamente (apesar de durante um download ficar algumas vezes momentaneamente "queued") o que faz com que a velocidade de download tenha alguma quebras acentuadas por vezes embora recuepere a velocidade passado algum tempo.

Torrents não consigo ainda...alguma ideia ?
____________________________________________________________



Part 2

No fim do dia consegui que o router deixasse de dar erro a começar a sacar torrents.
Acontece que fica smp queued.
Pelo que vi é mal genérico pela net.
O estranho é que mesmo neste estado reparei que algo estava a ir para a pendrive.
Deixei o download master a "sacar" durante a noite.

Chego a casa e deparo-me com isto...

28sbggx.jpg


Segundo o download master não saquei nada mas a pendrive aparece practicamente cheia e os ficheiros estão lá dentro.

Quando os tento abrir não consigo.

Alguém me consegue dar uma ideia?

A pendrive continua a piscar como se alguma info (ficheiro) estivesse a entrar lá dentro...
 
Parece-me tudo correcto.
Num torrent o cliente aloca em disco imediatamente o espaço do ficheiro a copiar. Uma vez que o ficheiro é dividido em pequenas parcelas, que vão sendo copiadas conforme vão ficando disponiveis, esse procedimento parece obvio dado as parcelas disponiveis podem corresponder a qq parte do ficheiro.
No entanto só teras acesso ao ficheiro quando o processo terminar, isto é o cliente tiver recebido todas as partes.
 
Parece-me tudo correcto.
Num torrent o cliente aloca em disco imediatamente o espaço do ficheiro a copiar. Uma vez que o ficheiro é dividido em pequenas parcelas, que vão sendo copiadas conforme vão ficando disponiveis, esse procedimento parece obvio dado as parcelas disponiveis podem corresponder a qq parte do ficheiro.
No entanto só teras acesso ao ficheiro quando o processo terminar, isto é o cliente tiver recebido todas as partes.

Exacto.

Reparei que o espaço da pen formatada (3.71Gb) e o espaço do "ficheiro final" (3.68Gb) são muito similares...
Talvez a pen necessite de espaço temporário extra para alojar em memoria dados.

Estou agora a testar com um ficheiros de 900mb.

Depois dou info!

Abraço!
 
Back
Topo