1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS WL-500W & Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pure_Water, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 819)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Edit: problema resolvido. ;)

Boas,

comprei este router, e após configura-lo ele nao acede à internet embora eu não consiga perceber porquê. Tentei com o EZSetup, e depois re-configurei manualmente e fica tudo bem: os computadores ficam com a submask e ip k é suposto, a rede sem fios é detectada e permite a ligação dos portateis,etc. Mas depois o acesso à net é inexistente. Eu liguei o modem ao router ligando o cabo ethernet à porta WAN do router, e depois liguei o router ao desktop atraves dum cabo RJ45 k vinha com o router.

Na WAN IP settings tenho assim:

e no status da conexão está assim:

(ou seja a LAN funciona, mas depois a WAN nada, só da disconected como se nao acedesse à net)

Existe uma parte da configuração em que pedem o hostname,o mac adress e o heart beat server, e embora o gajo da netcabo me dissesse que supostamente nao seria necessario devido a ser ip dinamico, tentei por netcabo.pt no hostname e o mac adress do meu modem, mas mesmo assim nao deu sinais de vida.

Ja agora, o que me aparece antes de efectuar login na "pagina" do router é isto:

Any idea do que poderá ser?

TIA

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  2. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

boas, dscp o desenterro... podes dixer cm procedest para q a ligaçao cm a net foxe estabelecida? cumps

3. JotaO

JotaO Power Member

Boas,

Já agora também me dava jeito saber pois também ando por aqui ás voltas com o mesmo problema com um Asus WL-500Gp mas com a Clix.

Cumprs

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

No caso da netcabo certamente o que faltou ao user deve ter sido fazer reset ao modem.

Partilhar esta Página