Asus WL-500W

puscifer

Power Member
Ando a pesquisar routers mas dou prioridade a uma função que este tem, a possibilidade de sacar torrents sem pc ligado. O problema é que preciso de um cliente que encripte dados e não acredito que o software deste tipo de routers façam isso (tipo deluge:). Alguém pode confirmar isso?
Não dando pra mudar a app proprietária, devo ficar melhor servido com o Netgear RangeMax Next WNR854T ou o SMC SMCWGBR14-N Barricade N, o problema é encontrá-los em PT (em lojas minimamente fiaveis).

Outro problema é a frequência, já que maior parte destes routers só funcionam a 2.4GHz e como tenho um rato e (talvez) telefones (gigaset 3010) não sei se vou perder sinal por isso. Está pra sair um D-link dual band mas pra já estes 2 parecem-me as melhores opções mas aceitam-se sugestões.
 
De facto, com o firmware oficial não podes utilizar outra aplicação sem ser o Download Master, propriedade da Asus.

Agora, se colocares um firmware alternativo (dd-wrt, oleg, etc) podes colocar o programa que quiseres, desde que saibas minimamente trabalhar com a linha de comandos de um sistema linux. Podes até por o amule a descarregar para o disco.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo