Asus WL-500W

nosha

Membro
Boa Tarde,

Adquiri um router Asus Wl-500W (sem saber muito bem onde me estava a meter), pela partilha de impressora , disco e tambem por permitir download de torrents directamente para o disco externo sem ter nenhum computador ligado.

Após a aquisição do router e a devida configuração do mesmo testei estas 3 funcionalidades ao qual não tive grande exito.

Problema 1-> Impressora: Possuo uma Lexmark X5470 conectei a porta usb ao router e no vista adicionei uma nota impressora de rede atraves de ip, e introduzi o ip do router.Como não consegui segui um tutorial que existe neste forum ao qual continuou a não resolver o meu problema.

Problema 2-> Download Master : Após conectar uma pen USB em Fat32(e posteriormente em Ext3) criei umas partilhas de pastas e acedi por ftp a pen , com sucesso.
Após ter conseguido aceder por ftp tentei usufruir dumas das funcionaldiades do router, fazer download de torrents directamente para o disco externo(pen), para isso iniciei o programa DownloadMaster e cliquei ligar e qual não é o meu espanto que apareciame a seguinte mensagem de erro:
asusv.jpg


A quem ja se deparou com este tipo de erros e os conseguiu ultrapassar agradecia que me ajudassem, pois a paciencia começa a ser escassa.



Cmpts.

(Nota: Firmware 2.0.0.6 & Asus Utility:3.5.7.0)
 
Back
Topo