Asus WL 520 GU

Sim é excelente Router , não me deu um único problema e apanho sempre Sinal máximo pela casa toda . Não dá para ligar Disco externo , dá é para partilhar impressora , dai a saida USB.
 
Sim é excelente Router , não me deu um único problema e apanho sempre Sinal máximo pela casa toda . Não dá para ligar Disco externo , dá é para partilhar impressora , dai a saida USB.

Não ... para ligar discos externos eles têm outros modelos .

PedroSoareSilva não te sei responder a isso , não li me lado nenhum que tivesse essa função mas também nunca experimentei
 
Sim é excelente Router , não me deu um único problema e apanho sempre Sinal máximo pela casa toda . Não dá para ligar Disco externo , dá é para partilhar impressora , dai a saida USB.
Eu pensava k dava como a os discos externos k se ligam por usb...

Sei k este Asus Wireless WL-500G Premium WLan 125Mbps da.... estou indeciso entre esses 2.... este ultimo alguem tem informaçoes k me possa dar sobre ele.... n percebo la mt de routers...
 
Quando comprei o WL-520GU também coloquei esse como opção mas o preço mais elevado fez-me optar pelo 520GU . Basicamente ambos são praticamente iguais em termos de alcance de rede , configuração etc... A diferença está no facto de o 500g Premium que permite ligares um Disco externo .

É assim , se estiveres á procura de um router que de para ligar um Disco externo então opta pelo 500G Premium ; Se não deres importancia a isso opta pelo 520GU.
 
Eu pensava k dava como a os discos externos k se ligam por usb...

Sei k este Asus Wireless WL-500G Premium WLan 125Mbps da.... estou indeciso entre esses 2.... este ultimo alguem tem informaçoes k me possa dar sobre ele.... n percebo la mt de routers...
Oi.
Tenho um router Asus 500GPremium e tenho net na casa toda, nos 3 andares, com o router no 2 andar. no exterior mas ou menos 100m.
Tenho uma impressora partilhado com 3PC,e um disco externo de 500GB partilhado com os 3 PC.
 
Oi.
Tenho um router Asus 500GPremium e tenho net na casa toda, nos 3 andares, com o router no 2 andar. no exterior mas ou menos 100m.
Tenho uma impressora partilhado com 3PC,e um disco externo de 500GB partilhado com os 3 PC.

se calhar entao vou msm comprar esse.... E sabes dizer-me como funciona akilo dos downloads com o pc desligado?
 
Boas...
Eu tenho um router Asus Wl-520GU tenho tudo bem ligado configuro...o meu pc detecta o router e diz que a net está ligada mas quando tento aceder á net os sites não carregam e não consigo navegar mas o pc diz que está ligado á net...alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Ou alguém que tenha um router igual me possa ajudar...!

cumps.
 
Back
Topo