1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL 520 GU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Punisher Ranzer, 22 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1638)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola pessoal alguem me sabe dizer se este e um bom router wireless e se da para ligar um disco externo? precisava msm de saber....

2. JaK

JaK Power Member

Sim é excelente Router , não me deu um único problema e apanho sempre Sinal máximo pela casa toda . Não dá para ligar Disco externo , dá é para partilhar impressora , dai a saida USB.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se o disco externo for USB não dá?

4. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

E um NAS, já dá?

5. JaK

JaK Power Member

Não ... para ligar discos externos eles têm outros modelos .

PedroSoareSilva não te sei responder a isso , não li me lado nenhum que tivesse essa função mas também nunca experimentei

6. Punisher Ranzer

Eu pensava k dava como a os discos externos k se ligam por usb...

Sei k este Asus Wireless WL-500G Premium WLan 125Mbps da.... estou indeciso entre esses 2.... este ultimo alguem tem informaçoes k me possa dar sobre ele.... n percebo la mt de routers...

7. JaK

JaK Power Member

Quando comprei o WL-520GU também coloquei esse como opção mas o preço mais elevado fez-me optar pelo 520GU . Basicamente ambos são praticamente iguais em termos de alcance de rede , configuração etc... A diferença está no facto de o 500g Premium que permite ligares um Disco externo .

É assim , se estiveres á procura de um router que de para ligar um Disco externo então opta pelo 500G Premium ; Se não deres importancia a isso opta pelo 520GU.

8. kalin

kalin Power Member

Oi.
    Tenho um router Asus 500GPremium e tenho net na casa toda, nos 3 andares, com o router no 2 andar. no exterior mas ou menos 100m.
    Tenho uma impressora partilhado com 3PC,e um disco externo de 500GB partilhado com os 3 PC.

9. Punisher Ranzer

se calhar entao vou msm comprar esse.... E sabes dizer-me como funciona akilo dos downloads com o pc desligado?

10. luckystriked

luckystriked Power Member

este router dá para usar com a netcabo?

11. Boas...
    Eu tenho um router Asus Wl-520GU tenho tudo bem ligado configuro...o meu pc detecta o router e diz que a net está ligada mas quando tento aceder á net os sites não carregam e não consigo navegar mas o pc diz que está ligado á net...alguém me pode ajudar a resolver este problema?
    Ou alguém que tenha um router igual me possa ajudar...!

cumps.

12. ninguém me pode ajudar???

13. Estou com o mesmo problema.... como resolveste essa situação?

Partilhar esta Página