1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL-520G, é fixe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bergonzzi, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1262)

1. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Boas,

Preciso de um router wireless uma vez que há um novo portátil aqui em casa..
    Não queria gastar mto dinheiro e encontrei este asus WL-520G por uns €60 na *****. É um bom router? Eu não quero grandes funcionalidades, na verdade acho que o vou usar só como ponto de acesso para começar.. mas como tb já é router adsl se um dia for preciso troco aqui o Huawei.

Opiniões please!

2. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Muito obrigado por tantas opiniões e sugestões.

Para quem quiser saber, comprei e tou satisfeito.

3. beowulf

beowulf Power Member

Boas! Também comprei esse e até agora tb tou satisfeito... A questão é q o meu não tem entrada para adsl... podes mandar ai um link para o teu router... é q tambem tenho um modem router da clix por isso também me interessava

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

também tenho este router á 3 meses ,e já me deu uns problemas ,pelo que teve que ir para reparação..o wireless de um dia para o outro morreu e os botões da parte de traz deixaram de funcionar.Mas agora após o ter recebido lembrei-me de perguntar se alguém que enha este router ,lhe mudou o firmware

5. VuDu

VuDu Power Member

Eu tenho um e dá pra desenrascar. Não é nada do outro mundo, mas para ter uma redezita caseira serve.
    O primeiro que comprei veio com problemas, troquei por outro, que já vinha aberto e tb não funcionava, ao terceiro, lá funcionou tudo. Seja como for não é uma compra por aí alem... por pouca diferença de dinheiro já se compram routers bem bons.

Partilhar esta Página