1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL-520G problemas de ligação :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por darkbullet, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 617)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

Boas noites,

desta vez peço o vosso auxilio para o seguinte:
    sou possuidor de um router Asus WL-520G, com o firmware DD-WRT, e o problema consiste em que sempre que ponho um programa de P2P a funcionar a ligação à Internet cai constantemente, pensei que fosse problemas da ligação à Internet mas não é, visto se ligar o modem directamente ao PC o mesmo não acontece, e o modem não assinada perdas de conexão quando o utorrent deixa de sacar. :(
    em "IP Filter Settings (adjust these for P2P)" tenho as seguintes definições:
    - Maximum Ports 1024 (já experimentei vários valores, mas o total de conexões nunca chega a ultrapassar as 400 ligações)
    - TCP Timeout (in seconds) e UDP Timeout (in seconds): 120 (como recomendado pela ajuda do firmware, mas também já experimentei 10 e 60)

antes de instalar este firmware DD-WRT também tinha o mesmo problema, alguém me pode ajudar? o que posso fazer? é que com o router faço downloads a velocidades muito inferiores em P2P do que se ligar apenas o modem :(

Obrigado pela ajuda ;)

Partilhar esta Página