1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL-520GU ajuda, do nada a rede deixou de ficar visível!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _Rock_, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 647)

  1. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    Boas Pessoal!

    Desde que instalei o router nunca tive problemas com ele, o outro PC cá de casa detectava a rede na boa e ingressava nela sem problemas. Tenho a rede protegida por WPA-Personal. Tanto com o meu PDA como com a Wii acedia sem problemas à rede. O meu PC está ligado directamente por cabo ao router wireless ocupando uma das portas Lan.


    Hoje não sei porquê, todos os dispositovs mencionados, deixaram de reconhecer a rede! 8| O PC principal como está ligado directamente tem net, mas todos os outros aparelhos dizem que não existe rede nenhuma, ou seja não encontram o SSID. A primeira coisa que fiz foi reiniciar o router e mesmo assim nada...depois apaguei as configurações e configurei tudo de novo, ou seja SSID novo, pass WPA-Personal nova e etc. E mesmo assim nada, nenhum dos outros aparelhos detecta a rede!

    Alguém sabe o que estou a fazer mal?


    Um abraço
     
  2. bruncamps

    bruncamps Power Member

    Experimenta actualizar o firmware para uma versão mais recente, disponivel no site da Asus.
    Também poderá ser problema de hardware, experimenta procurar a rede mesmo junto ao router (caso encontre deve ser a antena danificada), se não encontrar recorre à garantia.
     
  3. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    Boas DinhaBoy, obrigado pela tua resposta. :)

    Mas por mais incrível que pareça, hoje a rede já é detectada por todos os aparelhos que mencionei acima! Esteve a noite toda desligado, o router, e bem acordou bem disposto. :D

    Por acaso tinha experimentado na altura com o PDA mesmo colado ao router e não dava, mas pelos vistos já bomba!

    Mais uma vez obrigado!

    Abraço
     

Partilhar esta Página