Asus WL-520GU ajuda, do nada a rede deixou de ficar visível!

_Rock_

I'm cool cuz I Fold
Boas Pessoal!

Desde que instalei o router nunca tive problemas com ele, o outro PC cá de casa detectava a rede na boa e ingressava nela sem problemas. Tenho a rede protegida por WPA-Personal. Tanto com o meu PDA como com a Wii acedia sem problemas à rede. O meu PC está ligado directamente por cabo ao router wireless ocupando uma das portas Lan.


Hoje não sei porquê, todos os dispositovs mencionados, deixaram de reconhecer a rede! 8| O PC principal como está ligado directamente tem net, mas todos os outros aparelhos dizem que não existe rede nenhuma, ou seja não encontram o SSID. A primeira coisa que fiz foi reiniciar o router e mesmo assim nada...depois apaguei as configurações e configurei tudo de novo, ou seja SSID novo, pass WPA-Personal nova e etc. E mesmo assim nada, nenhum dos outros aparelhos detecta a rede!

Alguém sabe o que estou a fazer mal?


Um abraço
 
Experimenta actualizar o firmware para uma versão mais recente, disponivel no site da Asus.
Também poderá ser problema de hardware, experimenta procurar a rede mesmo junto ao router (caso encontre deve ser a antena danificada), se não encontrar recorre à garantia.
 
Experimenta actualizar o firmware para uma versão mais recente, disponivel no site da Asus.
Também poderá ser problema de hardware, experimenta procurar a rede mesmo junto ao router (caso encontre deve ser a antena danificada), se não encontrar recorre à garantia.
Boas DinhaBoy, obrigado pela tua resposta. :)

Mas por mais incrível que pareça, hoje a rede já é detectada por todos os aparelhos que mencionei acima! Esteve a noite toda desligado, o router, e bem acordou bem disposto. :D

Por acaso tinha experimentado na altura com o PDA mesmo colado ao router e não dava, mas pelos vistos já bomba!

Mais uma vez obrigado!

Abraço
 
Back
Topo