ASUS WL-600G boa escolha nao??

Sem tirar nem por ;)
Eu tb já tive esse firmware e esra um show :D
entretanto ausentei-me do pai e meti o firmware da asus para o meu pai se orientar melhor.
Sabes-me dizer se o firmware que tens já dá para ter uma PEN/HDD como "servidor de armazenamento"?

abraço
 
Actualmente este modem/router ainda é uma boa compra?
O preço mais baixo que encontro online é de 62,90€.
A minha net é SAPO ADSL 8Mbps.

Eu estou no teu caso, tenho esse router e essa mesma net e não tenho problemas nenhuns. Já ouvi falar de que esse router dá muitos problemas pra quem tem clix mas no caso do clientes da sapo nunca ouvi falar mal nem tenho razão de queixa!

Cumps
 
Para quem tem Clix não aconselho este modem/router. Por vezes tem dificuldade de sincronização. Como router é muito bom como modem aDSL com o Clix tenho tido alguns problemas o que não quer dizer que com outro ISP não seja bom. Por exemplo com o modem AOLINK da clix sincronizo a 9/10 Mbps com este fica sempre abaixo 7/8 MBPS e por vezes la consigo os 9 (estou a alguma distância da central).
 
eu pessoalmente não gosto de "combos" modem Adsl+router Wifi....
da compinente ADSL , tenho a idéia que é sempre mais frágil e prone a avarias, e depois fico com tudo inutilizado :(
em 5 anos ja queimei 6 modems/Modem-router em varios PC´s que tive; uns USB outros wireless: octal , alcatel, sagem, etc, uma média de 1 ano por modem...
será da linha Porra? :confused:
 
Para mim este até agora foi o meu primeiro Modem + Router ADSL que não tive problemas nenhuns (de sincronização, velocidade, quedas de ligação ou fraca performance wireless). 100% satisfeito ;). O meu serviço é Sapo ADSL com 2MB download e 512KB upload (velocidades estáveis máximas possíveis com as linhas de cobre da zona). Só a luz de actividade wireless é que não mostra qualquer actividade, mas é negligível, visto poder-se aceder à lista do MAC address dos dispositivos ligados via wireless na página do router.
 
sabes pq te dava valores mais baixos de upload e download?
pq a tua ligacao estava a comecar a ficar cm valores baixos e por isso instavel..
n sei se reparaste, mas de manha se ligasses o modem era sempre qd tinhas os valores mais elevados..
conforme as horas passam, se o voltasses a ligar ele ja te iria sincronizar cm valores mais baixos.
a mim acontece o mm, mas o k e certo e k a ligacao ja nao cai.
antes cm esse speedtouch tinha sempre os valores ao maximo, mas a porcaria da linha caia de 2 em 2 min :s
mais vale ter um pouco menos e ter algo estavel, pelo menos pra mim...
 
Também sempre fui muito feliz com este modem/router, até ao momento em que meti clix, ja pesquizei tudo e todos os lados, umas 2h ao telefone com o suporte tecnico e efectivamente não consegui configurar o modem para clix, tive que usar outro modem e ligar esse ao wl600.

Em suma é um bom modem/router, a configuração pode ser dor de cabeça (quando foi na tele2 também foi dificil mas consegui meter a trabalhar), mas também existem casos que é so ligar e siga para bingo. Como modem sempre ouvi dizer que não é dos melhores, mas para quem procura um combo (como eu) que quer o minimo de aparelhos possiveis no pc, mediante o ISP é uma boa escolha.
 
Biba pessoal. Comprei este modem/router, instalei tudo direitinho, mas tá a sincronizar a velocidades abaixo do que as que obtenho com um velho modem Sagem F@st 800.
Com esse sagem consigo 4mb/1mb. E com este asus apenas 2/512:(
Alguém sabe qual será o problema? Já tentei ligar directamente sem o filtro, e ainda fica pior.
O firmware do router é este: 1.0.3.3.A.
Já vi na página da ASUS, e tá lá disponível este: 3.0.0.8. Que acham que devo fazer?

Abraço
 
Biba pessoal. Comprei este modem/router, instalei tudo direitinho, mas tá a sincronizar a velocidades abaixo do que as que obtenho com um velho modem Sagem F@st 800.
Com esse sagem consigo 4mb/1mb. E com este asus apenas 2/512:(
Alguém sabe qual será o problema? Já tentei ligar directamente sem o filtro, e ainda fica pior.
O firmware do router é este: 1.0.3.3.A.
Já vi na página da ASUS, e tá lá disponível este: 3.0.0.8. Que acham que devo fazer?

Abraço

Para já, actualizar o firmware
 
Alguem me pode informar se a função Print server funciona com uma multifunções???
Já agora, se alguem tiver testado com uma Epson DX-4000 melhor!
Obrigado,

Tigra
 
Back
Topo