1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL-600G + Internet Sapo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrom20, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1378)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

boa noite

abri este tópico porque quero comprar um router wireless mas queria comprar um que tivesse modem adsl 2+ integrado e estou a pensar no asus wl-600g e tenho internet do sapo mas não sei se ao comprar este modem/router será compativel com a ligação do sapo... gostaria que me esclarecessem.

2. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

É compatível pk eu tenho um identico e tenho sapo adsl :). Convém é teres a ultima versao de firmware para ele funcionar mesmo 5 estrelas

3. estrafalhote

estrafalhote Power Member

é compatível sim. eu tenho um e usava o com SAPO e funcionava ás mil maravilhas xD

e é bastante fácil de configurar esse router.

4. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Isso ja nao sei mas deve estar no manual só que eu nao tenho manual aqui comigo, tou fora de casa e so volto daqui a 1 mes.... mas outro user que o tenha talvez tenha a resposta a isso, tenta ir ao site da asus, nos downloads, deve estar lá o manual em pdf ou então mandas um mail ao suporte da asus se nao encontrares nada acerca das impressoras no manual

5. pedrom20

pedrom20 Power Member

Pois Dj Alex ja vi o manuel e não diz nada acerca disso e a assistencia da asus por mail n respondem e por telefone dizem ke não tem essas informaçoes porque nao existe nenhum departamento telefonico para router e acessorios do genero

6. yelloboy

yelloboy Banido

Eu já tive este Modem/Router e posso dizer que é uma autêntica porcaria a nível de velocidades de sincronização e navegação. Já não posso dizer o mesmo do Asus WL500GP que dá 10-0 a este. Pessoalmente acho que para quem tem problemas na linha este não é um router/modem que se aconselhe e mesmo para P2P borra-se todo.

7. DManel

DManel Power Member

Bem, eu por acaso também ando de volta do mesmo, tenho net sapo 6.2mb (que ta sempre a ir abaixo com o modem sagem [email protected] 800-840 E4:mad:) e queria trocar por um modem adsl2+ e aproveitava e punha já wireless...
    Mas eu estava mais inclinado para este SMC até ver esse da asus que me mostraste...
    Agora digam-me, qual destes o melhor para uma rede estável e de +- longo alcance???

8. yelloboy

yelloboy Banido

SMC sem pensar em mais que uma vez.

9. DManel

DManel Power Member

Bem, tendo em conta que ja experimentaste o wl-600g e ao dizeres-me isso, acho que vou continuar com a minha intenção de comprar aquele SMC, assim que puder :007:
    bgd!

10. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Eu tenho o Asus e não tenho razão de queixa, sincroniza a velocidade maxima disponivel na área. Se algum de voces teve problemas, não deitem a culpa no modem mas sim na maneira como o configuraram e se não lhe actualizaram o firmware, é natural que dê barraca em alguns dslams...

Já tive um router SMC e estoirou e este Asus é o unico que está a aguentar a carga diária de tráfego que a minha rede faz 24/7

11. DManel

DManel Power Member

Bem... estão-me a deixar confuso :confused:

Mas isso também pode depender da forma como cada um o usa ou configura, digo eu...
    Para mim tem de ser um bastante estável na conexão à Internet e com bom alcance, não precisa de ser muito rápido nisto ou naquilo...

12. Purex

Purex Power Member

Para quem diz que o ASUS se borra todo:

O meu está invariavelmente ligado a P2P ( meu desktop ), P2P ao portátil da namorada e ainda a jogar PS3 online. Sem quebras de ligação e sem se engasgar.

É um autêntico tanque !

Não hesites em comprar.

Partilhar esta Página