1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL520G , cabo para ligar a WAN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por portofino, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 755)

1. portofino

portofino Power Member

Hey!

Comprei um WL520G. Apesar de na caixa n dizer nada relativamente a ser modem, eu penso que é pois tem a opcao PPPOE na pagina de configuracao. Entao ja experimentei alguns cabos e nenhum da para ligar directamente o ROUTER ah ficha telefonica. A entrada do router é RJ45, como os cabos de rede, ou seja, so funciona com um cabo com uma ponta RJ45 e outra ponta do tamanho das fichas do telefone normal. Mas tem que ser directo ? Amanha vou ah loja comprar um cabo, pois ja tentei com alguns aki em casa e n dao. Alguem tem o esquema de como é ? Ou definitivamente nao da para ligar directamente ah ficha telefonica ?!

Obrigado!

2. zeca31

zeca31 Power Member

boas

esse router não da para ligar a linha telefónica

tens que arranjar um modem adsl que ligue por rj-45 ao router

sem mais,
    cumps

3. portofino

portofino Power Member

Humm ok. Mas entao para que serve a opcao PPPOE ? tem sitio para colocar password e user...

Eu tenho um router clix, da para colocar akilo a funcionar APENAS como modem ? senao barra-me as portas como se um router se tratasse...

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  4. portofino

portofino Power Member

Ja resolvi. Coloquei o huawei como BRIDGE e fiz a ligacao PPPOE no router asus. Ja resolvi o meu problema.

Partilhar esta Página