1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL520GC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sloop_John_B, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1599)

1. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Como configurar este bicho. Comprei-o hoje e tenho algumas dúvidas. O web management é basicamente igual aos outros Asus. Mandem print screens se possível.

2. DFraga

DFraga Power Member

Aproveito este tópico já criado para pedir ajuda na configuração deste mesmo router a um modem ADSL Clix...

Consigo aceder à internet directamente ligado ao modem mas não consigo ligar através do router, alguem me consegue explicar passo a passo como devo fazer?

Obrigado

3. Kamipt

Kamipt Power Member

4. DFraga

DFraga Power Member

pelos vistos o meu modem funciona de modo diferente pois não faz nada quando sigo os passos desse link... É um modem Huawei SMARTAX AT882 e o router é um ASUS WL520GC.

A ligação à internet é ADSL Clix.

HELP... :sad:

5. DFraga

DFraga Power Member

Boas, tentei usar tudo o que estava explicado nesse link e continua tudo na mesma. O problema é do router ou do modem? cumps

6. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Acabei agora mesmo de configurar um desses... e La descobri.. Não é facil, muito pouca informação.
    Resumindo..

1º Fazes Reset ao Modem da Adsl ( que retirar o teu user e pass ).
    2º Ligar o Asus ao PC na LAN 1 ( por exemplo )
    3º Usas o software para instalares tudo... EZqualquer_coisa. Basicamente lá pede para colocares o User e Pass da tua ligaçao a clix, escolhes a 2a opçao... " ADSL... Username, PassWord ... PPoe " depois é tudo intuitivo..

A resoluçao resume-se apenas em fazer reset ao modem da ADSL...

Cumps

Partilhar esta Página