1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus WL520GU + Sapo ADSL (deixei de ter acesso à net)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LeXx, 21 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 657)

1. LeXx

LeXx Power Member

Boas,
    Hoje quando acordei, como de costume liguei o router, o modem, e o PC, mas reparei que não tinha net. Depois de alguns restarts, o problema persistia, por isso desisti por uns tempos. Agora quando voltei, estava na mesma, e mesmo fazendo um (alguns) re-setup ao router, não consigo ter internet. Neste momento, estou ligado por cabo de rede ao modem.

O modem está ligado à porta WAN do router, e ligo-me ao router pelo portátil.

Alguma sugestão ?

Obrigado.

2. pascasso

pascasso Power Member

Boas,

esses re-setups que falas foram resets completos?

3. LeXx

LeXx Power Member

Sim, meti as definições do router como as que vinham de fábrica, e corri o EZSetup.

Agora tenho outro problema, que é, quero correr o EZSetup que vinha com o CD do router, mas ele não reconhece a firmware que eu tenho agora (actualizei para a ultima).

O problema é que não sei onde vou buscar a firmware original para fazer restore...

4. LeXx

LeXx Power Member

UPDATE: Saquei a Firmware mais antiga que encontrei no site da Asus (era a 2.0.5), e corri o EZSetup.

Agora já tenho internet !

Não deixa de ser muito estranho, isto tudo.

Partilhar esta Página