1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Asus WLAN Control Center

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jonybat, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2133)

1. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Gostaria de saber onde encontrar o site onde se poderá fazer o download deste programa.

A placa é uma que vinha com as P5LD2 Deluxe e com a P5WD2 Premium, que tem Wi-Fi, TV analógica, DVB-T e Rádio.
    ...o nome é: ASUS 802.11a/b/g Wireless LAN Card (não encontro mais nada sobre ela)

Eu tenho o programa ASUS WLAN Card Utilities que é a versão v2.3.2.0...mas tem dado alguns sinais de instabilidade e incompatibilidades com certos AP's...e pelo que sei também não é compatível com o Vista.

Agradeço então a quem me consiga indicar/disponibilizar uma versão mais actualizada deste programa

Cumps ;)

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Ninguém utiliza este programa?

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

"Por acaso" já procurei aí...só que o principal problema reside em saber qual a placa no meio dessas...e o mais certo é não ser nenhuma

Já tentei de outras placas Wireless, mas não reconhece...já procurei por utilitários para a minha board, mas a versão que tem lá é a que eu tenho...de modos que fico um bocado chateado

É que dava-me mesmo geito...eu não gosto mesmo nada de configurar redes wireless a partir do win :(

Obrigado ;)

Partilhar esta Página