Asus Wlan USB 167g

bzynho

Power Member
boas...

Estou a tentar instalar a Pen USB wireless da asus no linux..ms n sei bem o que fazer...entretanto já tirei as drivers para linux do site da asus, ms n sei como instalar devidamente..será que me podem dar uma ajuda??thanks!!
 
Concerteza :) Que distribuição (aka distro) estas a usar? (para ajudar nos passos)
Fiquei agora supreendido em encontrar no site da asus drivers para linux 8|
Eles fornecem as sources, isto é, o código base, que terá de ser compilado... So que fornecem de 2 chipset's :/ No entanto, algumas distros ja os têm pre-compilados.
 
boas...

Estou a tentar instalar a Pen USB wireless da asus no linux..ms n sei bem o que fazer...entretanto já tirei as drivers para linux do site da asus, ms n sei como instalar devidamente..será que me podem dar uma ajuda??thanks!!

Convinha dizeres a distro que usas, realmente ... Se for Fedora 6, aviso já, boa sorte ... vais precisar ...
 
obrigado na mesma

ja me consegui safar...mas bem custou!!!mas no fim valeu a pena..a distribuição que uso é o Ubunto...tou agora a dar os primeiros passos...a ler os README que tinha nos packs de drivers la consegui por isto a dar...obrigado por tudo pessoal!!
 
Back
Topo