ASUS X1650 PRO AGP & Catalyst 7.10

GunjiRyoku

Power Member
Boas comprei há coisa de uns meses a placa referenciada no tópico para o sistema descrito no meu perfil, mas acontece que só consigo usar os drivers que vieram com a gráfica, se ponho outros drivers da ATI , ao entrar no logon do windows só me aparecem artefactos e o pc vai-se abaixo.
Já testei as seguintes versões dos drivers-7.6,7.8,7.9,7.10 e mesmo assim na mesma.
Entre cada instalação limpo o que restou dos drivers com o driver cleaner, o mais estranho é que isto só fica mm bom com os drivers de origem.

Mais alguém teve este problema?
 
Instala os drivers do cd da placa e depois passa por cima e bota os 7,10. É um erro comum dos fabricantes, não fazem diagionósticos reais à placa na hora de saida para o mercado.

Infelismente isso já aconteceu-me vezes sem conta, 1 com uma GF 2 e a minha Ati 1600 pro. Por exemplo fico com os jogos em "slow motion". Cura? Exactamente o que descrevi.
 
Última edição:
Pá infelizmente n me solucionou o problema...mesmo fazendo F8 e escolhendo VGA mode pa alterar a resolução, isto atrofia-se completamente, só vejo riscas horizontais e verticais...
 
Essas definições já vêm por definição na board excepto o fastwrite, cuja opção não encontro para mudar.
Pensava que o fastwrite só era tramado em ATI's mais antigas.
 
Ontem antes de me deitar, tentei instalar as drivers omega, mas qd reinicio o windows diz que não detecta o dispositivo, há algum procedimento especial para as instalar?:confused:
 
eu tenho a mesma VGA que tu e tabém tive esse problema com os artefactos mas apenas os detectei quando liguei o ati tool e cliquei na opcção e desde entao nunca mais detectou nada ;)

cumps
 
E no entanto conseguiste pôr os drivers mais recentes?
O que eu acho estranho é que como é q os drivers que vêm com a placa tudo funciona bem e com os oficiais da ATI não.
Mais alguém já instalou os drivers Omega e o windows ainda detectar que os drivers continuam por instalar?
 
Back
Topo