Asus x1950pro

xanubix

Membro
boas
eu tou prestes a comprar a asus x1950pro e gostava de saber se ela e melhor que a 8600gt. É que tou com imensas duvidas entre ambas as gráficas. E já agora aproveitava para perguntar se a asus x1950pro aguenta numa fonte de 400W.
obrigado
 
Tive as mesmas duvidas mas num forum (nao me lembro qual) fizeram teste e ambas tinham o mesmo desempenho, e como eu nao gosto de Vista e so uso XP o DX10 da 8600 não me serviria para nada! Acabei comprando a PowerColor X1950Pro 512Mb GDDR3 com over de fabrica na GPU e com o cooler Accelero da Artic Cooler que mantem a GPU a ~40ºC (impressionante)!
 
Não jogo nenhum desses jogos (sou muito exigente :P)!

Mas posso dizer que NFS Undercover 1280*1024 HIGH anda pelos 40FPS maximo 60FPS com o CCC 8.12. Não tenho nada de mal a indicar! Lembra-te que a versão PoerColor tem OC de fabrica se puderes escolhe esta!

Edit: A fonte ta de chuva, nao aguenta de certeza ATI recomenda 450W no minimo!
 
Última edição:
eu tenho windows vista ultimate sp1 e vou dar 50 euros pela grafica(usada)...
ja agora ouvi dizer que essa grafica nao e compativel com dx10.... podem confirmar isso?
 
tive uma Powercolor X1950PRO 512Mb xetreme e é uma xelente placa, jogas qualquer jogo sem muitas dificuldades a 1280x1024, no crysis é que n podes abusar muito.
 
Back
Topo