Asus x48 First Motherboards

Pela diferença de preço, não me parece, principalmente para o utilizador comum.

O que essa Mobo tem de bom é mesmo a DDR2, mas deviria dar para usar DDr2 e DDr3...

Já paravas com o argumento do utilizador comum, já te responderam que para esses até uma P35 serve perfeitamente.
 
O argumento é válido. Eu sou um utilizador comum, e não tenciono trocar de MB tão cedo, e por isso quero algo já com DDR3.

Um "utilizador comum" espera até que o preço e disponibilidade da memória RAM DDR3 e motherboards respectivas também se tornem "comuns".
Como nenhum deles o é, o melhor que tens a fazer é esperar mais uns 6 meses até se massificar.


Caso contrário, podes até considerar-te um "utilizador comum", mas dar várias centenas de euros em motherboards de topo com suporte preliminar à tecnologia (potencialmente trazendo problemas com DIMM's de DDR3 mais rápidos, mais à frente na vida da mobo, tal como aconteceu na DDR e na DDR2) é tudo menos isso aos olhos de todos nós...
 
o Que eu tou a pensar fazer era isto: arranjar um x48 + DDR2 do mais rapido possivel e daqui a 2/3anos, a DDR3 começa a estar bue baratinha e com lat mais baixas. Actualmente o WR do 3DMark era com umas Corsair a 1250Mhz DDR2 (que é aquelas que estou a pensar comprar)
 
o Que eu tou a pensar fazer era isto: arranjar um x48 + DDR2 do mais rapido possivel e daqui a 2/3anos, a DDR3 começa a estar bue baratinha e com lat mais baixas. Actualmente o WR do 3DMark era com umas Corsair a 1250Mhz DDR2 (que é aquelas que estou a pensar comprar)
E pensas que consegues por as tuas a 1250Mhz?
 
Um "utilizador comum" espera até que o preço e disponibilidade da memória RAM DDR3 e motherboards respectivas também se tornem "comuns".
Como nenhum deles o é, o melhor que tens a fazer é esperar mais uns 6 meses até se massificar.


Caso contrário, podes até considerar-te um "utilizador comum", mas dar várias centenas de euros em motherboards de topo com suporte preliminar à tecnologia (potencialmente trazendo problemas com DIMM's de DDR3 mais rápidos, mais à frente na vida da mobo, tal como aconteceu na DDR e na DDR2) é tudo menos isso aos olhos de todos nós...

O problema é que tenho de comprar um PC agora, e não depois... As X48 têm DDr 2 ou DDR2 e 3?
 
Vai para uma x38 que ficas muito bem servido.. este x48 pouco tráz de novo, o que tráz só compensa para quem usa DDR3 e vais espetar um qx9770
 
a rampage ja existe na poweron

os Q9450 tb ja estão para venda em alguns sites de lojas desde Dezembro (ou seja á quase 2 meses ) no entanto so saem em Março , um gajo compra e recebe o material em casa passado 3 meses :D

Opah mas q porra, precisava mesmo de comprar uma mobo com X48 e ddr2



Qual o motivo de precisares mesmo de uma mobo com X48 ??


cumps
 
Última edição:
Back
Topo