Asus x48 First Motherboards

Pq ficaria com uma mobo mais future proof. Pq as x48 realmente suportam processadores 45nm (eu sei eu sei, as x38 tb), pq para as x38 com suporte ddr2 não ha grande diferença de preço e mais tarde a mobo com x48 para vender sempre vale mais. E se a intel atras tivesse dito que a saida das mobos seria a março e não em janeiro, nem andaria a pensar nas x48.
 
Pq ficaria com uma mobo mais future proof. Pq as x48 realmente suportam processadores 45nm (eu sei eu sei, as x38 tb), pq para as x38 com suporte ddr2 não ha grande diferença de preço e mais tarde a mobo com x48 para vender sempre vale mais. E se a intel atras tivesse dito que a saida das mobos seria a março e não em janeiro, nem andaria a pensar nas x48.
Resumindo é psicológico não precisas duma X48:offtopic:
Quero ver se estes X48 aquecem menos ou se pelo menos dão os 500FSB com os Yorkfield(desde que não tenha FSB wall)
 
A Asus ja tem na pag deles a 1ª mobo pra X48, a P5E3 Premium, http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=640
Será que vão aparecer antes de março ??

Bom, a Asus Rampage Formula tb ja esta no site da Asus, http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=640&l4=0&model=2070&modelmenu=2
Wee!!!
Alguem sabe, apos as mobos da Asus serem postas na sua pag, qt tempo demoram a sair ca pra fora??

Off-topic, uma review duma mobo Gigabyte com X48 e DDR2, http://www.overclockersclub.com/reviews/gigabyte_x48dq6/
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Pela indicação que tenho estas boards só aparecem cá a partir do dia 14 do próximo mês, Arghhhh!!!
Uma board tão promissora e tão aguardada por mim e só daqui a 1 mês é que lhe deito as mãos:005:.

Cumps.
 
Á venda mesmo ou em pre-order??
A certeza n sei, mas pq ex a ***** tem mesmo na tabela de preços em pdf a mobo da Gigabyte. E eles so costumam ter isso mesmo qd ja ta disponivel.
Alias tanto essa como a da Asus ja montes de lojas estranjas têm as mobos. Só mesmo a lazyness das lojas tugas é que faz a demora das mobos por ca.
 
Nao ha mobos disponiveis para venda.
E lojas estranjas teem a mobo em stock? aonde? A overclocker uk tem em pre order .. e se eles nao tem duvido que outras tenham.
E demais sabido que o X48 foi atrasado pela Intel so para Março, por isso ...
 
Boa noite,

por aquilo que tenho lido o X48 não representa grande salto tecnológico em relação ao X38. Tal é que há quem chame ao X48 o X38,5. :D

NMO não vale a pena investir no X48 quando o X38 faz serviço idêntico.

Cumps.
 
Pois...mas se for para comprar uma board nova...e se as opções "X" estiverem a preços semelhantes mais vale investir logo na x48...mesmo que não tenha grande diferença de desempenho actualmente...mas pode mudar...quem sabe?! :D

;)
 
Mesmo que o mais novo ***** seja mais instável que o anterior?

Yah right, vou gastar mais dinheiro por ser novidade, mas não compensam face ao anterior.
 
Pois...mas se for para comprar uma board nova...e se as opções "X" estiverem a preços semelhantes mais vale investir logo na x48...mesmo que não tenha grande diferença de desempenho actualmente...mas pode mudar...quem sabe?! :D

;)

A questão é que compras X38 por menos de 200€, e X48 pagas mais de 300€
 
Pois...mas se for para comprar uma board nova...e se as opções "X" estiverem a preços semelhantes mais vale investir logo na x48...mesmo que não tenha grande diferença de desempenho actualmente...mas pode mudar...quem sabe?! :D

;)

Que não tenha grande acréscimo de desempenho face ao anterior acredito...Agora sobre a instabilidade -> Provas

Cumps ;)
 
jjmaia tens razao pa eu tambem concordo contigo. mas tu dizes que nao viste nenhuma board com chipset x38 e com ddr2 ha uma ASUS MAXIMUS FORMULA.
Eu tenho essa board e ]e umaito boa da para faer tudo overclock ]e o potencial dela esta board vai-me durar uns bons aninhos.e pelo o que li nos foruns so falam ]e bem dela.;)
 
O preço que pagaste por a Maximus Formula é o que se paga agora pela Rampage Formula por isso não percebo porque tanto burburim pelo preço,até a versão DDR3 da Gigabyte está barata,já a Asus para variar abusa no preço das DDR3
 
Back
Topo