1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus x50 sl [ TMN] [ jogos ]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xines14, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 751)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xines14

xines14 Banido

Podiam-me dizer que jogos consigo jogar neste portatil ?

Obrigadoo

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  2. danyangelo11

danyangelo11 Power Member

bem por experiencia propria e se estas a falar do antigo e-escolas que ja nao existe e que eu possuo posso t dizer que jogas : nfs undercover a medium, algumas coisas em high, sem shadows a 1024x768 com uma media de 20-30 fps; assassin's creed detalhes a low com 1024x768 a uma media d 20-25 fps; tomb raider underworld com algumas coisas em medium a 1024x768 com a mesma rapidez do assassin's creed mas nah sei fps; Call of Duty 2, resoluçao maxima com texturas a medio tendo assim 20-35 fps em multiplayer; call of duty 4 a 1024x768 com algumas coisas em medio, mesmos fps e por fim prince of persia (2008) com graficos a low e resoluçao a 1024x768 ja se tem uma boa experiencia de jogo :)
    espero ter ajudado :007:

3. xines14

xines14 Banido

mano ajudaste e muito obrigado..pensei que o undercover não desse como diziam..testas-te gta iv nesta maquina ?

4. xines14

xines14 Banido

Se não for pedir muito podias-me tirar 1 print das tuas configuraçoes do cod4 pa por igual no meu ?? obrigado

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dúvidas sobre os e-escolas devem ser esclarecidas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página