1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS x50 SL

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ment0r, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 968)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas a todos s membros ...
    O que se passa é o seguinte , eu mandei vir o portartil e-escola ASUS x50 SL
    a tmn entregou um dia antes do combinado ate aí muito bem mas depois reparei que as drives do pc vinha instaladas a 3 pancadas a web a imagem aparecia ao contrario , eu usei os cd de recovery e depois instalei as drives manualmente e fiz isto porq instalei o msn 9 (novo) e reniciei e o pc n ligou mais não sei se foi da instalação....>(
    liguei para lá e eles disseram que tinha de verificar a avaria e se fosse preciso que vinham recolher o equipamento para reparação ...
    mas o pc depois do recovery o pc está a funcionar nao perfeição (pelo menos até agora)
    qeria saber se voces acham melhor pedir pra trocar para não correr riscos de ele falhar ou entao fico com este (ja que por agora funciona bem )...
    cumprimentos e obrigado pela ajuda ;)

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Se ainda faltar uma beca antes que a garantia acabe, experimenta o PC por mais uns dias.
    Caso tenhas pouco tempo, é melhor pedires outro já.

3. Plenton

Plenton Power Member

Não são dois anos a garantia? :|

4. ya a garantia são dois anos ....
    mas o portatil tem estado a funcionar na perfeição agora ...
    mas por um lado fico naqela :S

5. Plenton

Plenton Power Member

Não fiques. Aproveita o portátil assim. Se por acaso tivesses aqueles ecrãs azuis... mas nem isso. Aproveita mesmo e se por acaso com o tempo a situação mudar aproveitas a garantia. São dois anos ainda

6. ya meu obrigado pela ajuda :D

7. DragonspiritPT

Já agora... consegues jogar COD4 nesse portátil? Se sim, a quantos frames e settings?

8. é pa a unica cena q jogo aqi é CS 1.6 :D

9. DragonspiritPT

Não faz mal... se não der o COD decentemente, meto-lhe o UT oldskool! Cumps.

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página