Asus x50 sl

roque66

Power Member
Boa noite pessoal,

tou a tentar recuperar um asus x50 sl de um amigo meu, que bloqueia e nao deixa instalar o windows algum nem linux....instalei noutro computador o windows, igual ao dele que curiosamente tenho 1 igual e no meu esta tudo bem, e no dele, nada de nada, bloqueia e nao sai dali...
ja testei memoria,inclusive experimentando com memorias minhas boas e uma em cada slot, ja tirei a placa wireless, ja mudei de disco, ja tirei a drive de dvd, ja desmontei pra desligar tudo la dentro, ficando inclusive a tentar instalar o windows com a board de fora e somente o disco ligado com o cabo de energia....
ja desliguei o rato, ja desliguei o teclado, substituindo por um usb de desktop e nada....bloqueia sempre....
alguem com ideias que me possam ajudar....

obrigado
 
Olá,

Isso já é um conhecido problema na board desses portateis (não me perguntes qual o componente da board que causa isso mas o que é certo é que acontece), logo de nada serve estares a tentar a tua sorte com outros componentes. Se tiveres um outro portatil da mesma série tenta fazer a instalação de sistema operativo nele e depois passas o disco para esse portatil. Com sorte ficará a funcionar ....
 
Back
Topo