1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 22:30 desta Quarta-feira (22 de Fevereiro, 21:30 nos Açores) os sites da ZWAME estarão offline por breves períodos de tempo. O Fórum ficará offline a partir da 00:00 (23:00 nos Açores).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Asus X50GL - Atheros AR928x Wireless

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bacano_69, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1894)

1. Boas noites,

venho por este meio pedir uma solução para o portátil Asus X50GL com uma placa wireless Atheros AR928x (OS - Vista Home Premium).

O problema é o seguinte:

Depois de instalar a placa Wireless, a mesma funciona, mas quando desligo o pc e o volto a ligar a mesma fica desactiva.

Já experimentei desinstalar a placa e voltar a instalar, ja experimentei colocar o pc como ele vinha da loja com com DVD Recovery, e faz sempre o mesmo, ou seja, a placa funciona depois de desligar o pc, ela desactiva-se.

Se for ao "gestor de dispositivos" a placa aparece-me com um pnto de exclamação.

Alguem me pode ajudar??

Obrigado...

Abraço

2. Spike221

Spike221 What is folding?

O que é que diz quando escolhes "Propriedades" no Gestor de Dispositivos quando a placa tem o ponto de exclamação? Pode ser um problema de drivers, mas aí duvido que funcione sequer.

3. Bom dia!

Quando carrego nas propriedades da Atheros AR928x wireless, aparece a seguinte mensagem:

Este dispositivo não pode ser iniciado (Código 10).

Mas o mais engraçado, é que eu ja instalei outros drivers (do site da asus) e acontece sempre o mesmo, ou seja, primeiro funciona bem depois de desligar o pc e voltar a liga-lo a placa ja esta na mesma (com o ponto de exclamação) e não funciona.

Obrigado
    Abraço..:confused:

4. - Será que a placa está avariada?

Partilhar esta Página