1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus X50GL vs Asus X59SL

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tyer, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1133)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tyer

tyer Power Member

Folks, quero comprar para mim um PC portatil ligeiramente superior ao ASUS F5RL, que é o que tenho neste momento mas que vou ter de dar de volta à empresa, mas estou bastante satisfeito, e então queria um ligeiramente superior apenas por uma questão de actualização...

E não entendo a tão grande diferença de preços entre estes 2 portáteis, será que a placa gráfica da ATI é assim tãoooooooooooo melhor que a NVidia ??

Não entendo nada de placas gráficas, porque pelo que vejo é mesmo a única diferença em termos de equipamento.... ou será que estou a avaliar mal??

E atenção que não quero o pc para jogos, apenas para office / internet / divx / photoshop e cenas assim...

Asus X50GL-AP027E -- 475 €

Processador: Intel Pentium Dual Core T3200, 2.0Ghz
    Memória: 3GB DDR2 (2GB+1GB)
    Disco Rígido: 250GB 5400RPM SATA
    Placa Gráfica: NVidia GeForce 8200
    Unidade Óptica: Gravador DVD+/-RW/ Dupla Camada
    Conectividade: USB 2.0, Modem, Gigabit Lan, Wi-Fi 802.11b/g/n, Leitor Cartões Memória
    Ecrã: 15,4" WXGA Color Shine
    Software: Microsoft Windows Vista Business

Asus X59SL-AP334C -- 589 €

Processador: Intel Pentium Dual Core T3200, 2.0Ghz
    Memória: 3GB DDR2 (2GB+1GB)
    Disco Rígido: 250GB 5400RPM SATA
    Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD3470 256MB
    Unidade Óptica: Gravador DVD+/-RW/ Dupla Camada
    Conectividade: USB 2.0, Firewire, Modem, Gigabit Lan, Wi-Fi 802.11b/g, Leitor Cartões Memória
    Ecrã: 15,4" WXGA Color Shine
    Software: Microsoft Windows Vista Home Premium

Fico já antecipadamente agradecido pela vossa ajuda... ;)

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Basta um tópico para a compra de portátil, por isso continua no 1º tópico que abriste...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página