1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus X50RL - Aproveitar preço

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Crv, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 5072)

1. Crv

Crv

Pedido de ajuda aos mais experientes.
    Compra do primeiro portátil.
    Asus x50rl 625€ no Belmiro.
    Office net e Photoshop, será que dá conta do recado.
    Alternativas até 750$00.(tempo de vacas magras). ;)

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

3. Morton

Morton What is folding?

4. Crv

Crv

Desculpem 750 euritos.

5. Crv

Crv

Estão gente, ninguém tem este portátil?

6. Sattam

Sattam Power Member

Comprei ontem este portatil e é excelente para trabalhar, para jogos é complicado principalmente os mais recentes.
    No vista tenho 3.0 pontos de performance (nas gráficas) e nos restantes acima de 4.5 pontos.

7. Crv

Crv

O portátel vai ser fundamentalmente para Word, Net e Excel e por ai não deve haver problemas, o que me preocupa mais é o facto de ele não fluir no Photoshop, apesar de os trabalhos não serem 3D, será que aguenta?
    Já agora em relação a aquecimento e a barulho, como se comporta.
    A gráfica vale alguma coisa é que não entendo as pontuações.:confused:
    Obrigado

8. Crv

Crv

Sattam se possivel um pequeno review da máquina, tenho que decidir esta semana.
    Ou esse ou o Toshiba A200-1QD, que já o vi a 725€, não sei é se vale a diferença.
    Pela estética estou mais inclinado para o Asus.:009:

9. sousa2005

sousa2005 Banido

onde viste o toshiba a 725?

cumps

10. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

clean please

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  11. Wookie

Wookie Power Member

recebi o portátil hoje e pelo que já vi dele, é muito bom tendo em conta o preço que custou. Dá perfeitamente para office... Para photoshop? Não sei. Ainda não experimentei. Mas é só uma questão de tempo. Está muito bom o portátil.

Neste momento estou a formatá-lo porque eu não quero as tralhadas da Asus. Lol

Partilhar esta Página