1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus X50RL até 700€ ha melhor?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ross, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2445)

1. ross

ross Power Member

Olá :)
    Quero comprar um PC portátil, há muito tempo que ando a procurar, o meu limite é 700€, não o quero utilizar para jogos, apenas trabalhar e net. Concluí que o melhor portátil ate 700€ é o Asus X50RL, tem
    2Gb de memoria
    processador Intel 2 DUO 1,66GHz
    2MB memoria cache
    120Gb.

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890217&oid=10|27|214|&c=

gostava de saber se partilham da mesma opinião e feedbacks de quem seja utilizador do modelo.Obrigada:)!

1) Qual é o orçamento disponível? 700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? fora de questão: ACER

4) A que tarefas se destina o portátil? trabalho, internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? transporte frequente

6) Quantas horas de bateria necessitas? melor autonomia possivel

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? nao

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? não me importo se compensar. zona do país margem sul/lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? sim win vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti? sim

12) Quando é que vais comprar o portátil? 29 de Fevereiro

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 100Gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)? nao

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  2. Sattam

Sattam Power Member

Tenho um e é uma optima escolha tendo em conta as especificações e preço.

3. ross

ross Power Member

obrigada!Algum ponto negativo?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tens também o Asus PRO50R-AP338C

.:cumpS:. ;)

5. ross

ross Power Member

yah, ainda não tinha visto esse, mesmo assim o X50RL é core 2 DUO axo que ganha vantagem.
    bigada cumpts.

6. Sattam

Sattam Power Member

Depois de 4 dias de utilização, não vi nenhum ponto negativo. A máquina é excelente para trabalhar.

7. Sattam

Sattam Power Member

Este é mais caro e tem processador mais fraco. na ***** comprei o X50RL por 629€

8. Wookie

Wookie Power Member

Eu preferi comprar o meu na Box de Santo Tirso, no Pão de Açúcar porque estava com pagamento em 12 vezes sem juros. O preço foi de 649€. No final, ainda acaba por ser mais barato. O único ponto negativo que tenho a apontar é mesmo a placa gráfica porque para quem quiser jogar alguma coisa, acaba por não conseguir jogar nada. Mas para mim está excelente porque eu não jogo nele. Apenas trabalho. Tem uma excelente relação qualidade/preço. 5 estrelas!

9. E quanto à bateria, que autonomia tem?

E alguém que o tenha poderá colocar aqui as especificações em detalhe? No site da ***** está mt pobrezinho.

Tem leitor de cartões? expresscard ou afins?

qual a gráfica?

Agradeço desde já.

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  10. comprei tb um portatil destes, e até nem se porta mal...

problemas:
    Vista premium
    sem bluethoot
    grafica xpress 1100 (mm assim até nem se porta mal)

especificações estão na pag da asus...
    sim tem leitor de cartões
    bateria ainda nem a usei...

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  11. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Sim, há. O gravador. Posso falar por experiência própria, o que me fez devolver, em Dezembro, um Asus dessa série. Passo a explicar: no dia após ter comprado o portátil, precisei de um CD para instalar um programa e o gravador não conseguia lê-lo. Tentei outro CD e um DVD e leu. Acontece que não consegue ler certos CDs (talvez a ver com o modo de gravação). Quem tem o gravador GSA-T20N (vejam no gestor de dispositivos), não terá esse tipo de problemas; quem tiver, como eu tive, o Matshita DVD-RAM UJ-860S ATA, poderão deparar-se, mais tarde, com um problema semelhante. E mesmo que me tivessem arranjassem um portátil com gravador GSA (não há meio de saber, numa superfície comercial, através do número de série, o portátil e a sua drive, sendo o Matshita das remessas mais recentes), não ficaria com um por não saber se, em caso de avaria, poderiam trocar por uma unidade da outra marca. Na altura comprei um com 10%, ficando por 629€, o que era um excelente preço para o pretendido (trabalho), mas acabei por, dentro do azar, ter sorte (precisar daquele CD) e até acabei por comprar um outro portátil, ainda mais barato (500€), o HP 7018EP.
    Espero ter sido útil.

Partilhar esta Página