Asus X50Rl Kanguru Novas Oportunidades Falem dele Vale a pena ou não?

a placa não é assim tao fraca! corre f.e.a.r com media de 7/8 Fps...
a diferença para as x3100 dos Dell, toshiba, etc não é muita..
em relação ao design é o portatil mais bonito, mais moderno,
tem um ar muito sofisticado e simples.. e a marca é um espectáculo..
só nao o pedi porque preciso mesmo de uma "boa" placa para correr uns programas manhosos.. que nem o insys vai ultrapassar muito bem, mas sempre melhor que todos os outros.
se nao fosse o insys teria escolhido esse sem duvida...

desculpa a ignorancia, mas o q é isso dos Fps??
lol
nao gozem..

abraço
 
mandaram-me a mensagem a dizer q ia receber o portatil nos proximos dias...quem ja recebeu algum pc da optimus, depois desta mensagem, quanto tempo deve demorar?? a entrega pode ser feita hj(sabado)???
o disco do asus, para quem ja recebeu é de 250 ou 160GB??

abraço

EDIT: confirmo que o disco é de 250
 
Última edição:
boas

boas....
Pessoal, como sou novo na "matéria" precisava k me dessem uma opinião. Eu queria adquirir o asus x50rl das novas oportunidades e queria saber se tem uma gráfica decente que dê pra jogar call of dutty 2, ou outos jogos assim. Respondam sff.
 
Não falem assim tão mal da gráfica do Asus, porque apesar de não ser nenhuma bomba, é melhor que a X3100 do Toshiba e do Dell. E sim, dá para jogar Call of dutty 2, Pes 2008 etc. Claro que certos jogos mais puxados vao ter de baixar a qualidade do jogo, mas joga-se. Atenção eu não tenho este Asus, mas conheço mais ou menos a gráfica.~
E claro, sou Asus Fun, logo recomendo a todos um Asus. loool
 
asusmen, tens a certeza que dao esses jogos?ja os testastes??

tenho andado ausente pq ja recebi o meu portatil...ASUS X50RL!!!!
E nao me arrepenfo em nada...

quanto ao tempo de espera, inscrevi-me no site dia 10 de maio e recebi-o em casa dia 9 de junho...

Tem um aspecto, uanto a mim, dos melhores do eescola...
silencioso
boa qualidade de camera e de som...


em suma, um portatil que dá perfeitamente para trabalhar...

se quiserem saber qualquer coisa...

abraço
 
asusmen, tens a certeza que dao esses jogos?ja os testastes??

tenho andado ausente pq ja recebi o meu portatil...ASUS X50RL!!!!
E nao me arrepenfo em nada...

quanto ao tempo de espera, inscrevi-me no site dia 10 de maio e recebi-o em casa dia 9 de junho...

Tem um aspecto, uanto a mim, dos melhores do eescola...
silencioso
boa qualidade de camera e de som...


em suma, um portatil que dá perfeitamente para trabalhar...

se quiserem saber qualquer coisa...

abraço

Podias testar ai alguns jogos?
 
se for para jogar o gameforce, se for para trabalhar é o asus. E a net da optimus e melhor doque a da tmn.
A nova configuração do gameforce está espetacular, GF 9300M GS, 4GB de ram, 250GB de disco,....... e se lhe quiseres mudar o processador acho que a ***** faz uns preços porreiros para o e.escola (pelo menos é o que ouvi dizer aqui neste forum e no da *****).
 
Desculpem contrariar, não é mau feitio nem nada que se pareça mas, este tipo de carçacas para a série X50 da ASUS é de construcção deficiente, começando pelas teclas que são demasiado plásticas e de aspecto frágil, o design é na minha opinião antiquado, não passando disso mesmo, uma opinião.

Digo isto porque trouxe um para casa, não o mesmo modelo mas um que utiliza a mesma base (ecrã, teclado, etc) e foi uma má experiência.

Pelo menos no low-end a ASUS já era. Agora vai ter de batalhar para roer os calcanhares de tanto a Toshiba como a HP.
 
sinceramente o portatil nao vale o dinheiro gosto muito da asus mas nada tem a ver esses componentes sao mesmo minimos, pelo mesmo dinheiro compras um portatil com o dobro do desempenho pelo menos :S
abraco
 
Desculpem do desenterro do tópico. Tenho este portátil que tipo de upgrade dá para fazer a RAM e processador? Isto quer dizer os limites destes 2 componentes.
Não sei se consegue suportar 4GB ram

Neste momento tenho 3GB mas acho que perdi algum desempenho visto que tinha dual channel de 1GB cada RAM.
 
Back
Topo