Asus X50SL

joca04

Membro
Como já percorri este forum várias vezes e que eu visse, não encontrei o review do asus, será que o mesmo existe?
Em caso negativo, onde posso consultar mais detalhes sobre esta máquina?
Alguém tem fotos?
Agradecia por favor.
 
Como já percorri este forum várias vezes e que eu visse, não encontrei o review do asus, será que o mesmo existe?
Em caso negativo, onde posso consultar mais detalhes sobre esta máquina?
Alguém tem fotos?
Agradecia por favor.
olha o asus x50 sl tem varios modelos com diferentes caracteristicas principalmente diferentes processadores e graficas...

eu tenho um x50 sl - ap216c.. é um core 2 duo T5750 a 2.0 ghz com 4gb ddr3 a 667mhz, grafica ati radeon hd3470 com 256 mb ram... eu sou novo nestas andanças por ixo n sei cmo se faz ixo da review lol :/ mas k kerias saber?
 
olha o asus x50 sl tem varios modelos com diferentes caracteristicas principalmente diferentes processadores e graficas...

eu tenho um x50 sl - ap216c.. é um core 2 duo T5750 a 2.0 ghz com 4gb ddr3 a 667mhz, grafica ati radeon hd3470 com 256 mb ram... eu sou novo nestas andanças por ixo n sei cmo se faz ixo da review lol :/ mas k kerias saber?

http://cgi.ebay.es/Asus-X50SL-15-4-...ewItemQQ_trksidZp1638Q2em122#ebayphotohosting

É igual ao do e-escla então...
Olha posso fazer umas perguntas?
 
o CPU é um Intel Dual Core T2390 - 1,86GHz (se estiveres a falar do e-escola).

se pesquisares no e-escola da tmn vais ver esses detalhes que pretendes saber.
 
Pessoal este tópico é para falar do Asus x50sl "versão normal", e não a do e-escolas...
Se continuarem as perguntas sobre o do e-escolas vou ser obrigado a fechar o tópico...
 
wireless

Boas malta, tou a precisar de ajuda para por a trabalhar a placa wireless no xp do asus x50sl
já instalei as drivers da asus pra xp mas nao detecta redes wireless.
alguem já consegui fazer isto? pelo que tive a ver na asus os tipos nao fornecem suporte as drivers para xp >(
 
Boas malta, tou a precisar de ajuda para por a trabalhar a placa wireless no xp do asus x50sl
já instalei as drivers da asus pra xp mas nao detecta redes wireless.
alguem já consegui fazer isto? pelo que tive a ver na asus os tipos nao fornecem suporte as drivers para xp >(

boas,
fornecem sim .. vai ao site de support da asus que encontras la os drivers.... eu tenho o xp instalado e drives todas a funcionar perfeitamente
 
:\
instalaste as correctas ?é que ha 2.
eu só acertei á 2ª as minhas sao as WLAN_Azurewave_GE-780_XP
vê instalaste as correctas

fica bem
 
Eles fornecem os drivers, eu instalei-os mas não funciona a placa de rede .
Não detecta redes wireless[/quote]

Já conseguiste resolver?

tenho mesmo problema aqui, se entertanto achares a soluçao avisa!

é que ja instalei os 2 drivers que estão la no site da asus, ele reconhece a placa, instala mas nao acha a rede wireless. na instalação diz que é para ligar o dispositivo, mas ja o tenho ligado! :S
 
isso é algum programa que esta instalado no portatil que gere a rede wireless. Ele automaticamnte desactiva a gestao do windows. uma
hipoteses é fazer um recovery para o estado original. a outra é desinstalar o software que esta a gerir a placa wireless.
 
Boas pessoal tu tb comprei este pc no *****, mas o meu problema é que quando estou ligado com a bacteria passado uns minutos o pc congela, tenho que reiniciar o mesmo para poder continuar a funcionar, mas se tiver ligado a corrente ele funciona perfeitamente, ja voltei a instalar o vista e a situaçao mantem-se.

Há alguma forma de resolver isso?
 
Boas pessoal tu tb comprei este pc no *****, mas o meu problema é que quando estou ligado com a bacteria passado uns minutos o pc congela, tenho que reiniciar o mesmo para poder continuar a funcionar, mas se tiver ligado a corrente ele funciona perfeitamente, ja voltei a instalar o vista e a situaçao mantem-se.

Há alguma forma de resolver isso?
epah so vi agra isto! tb comprei no ***** o asus e aconteceu me a mxm coisa.. fui la trokar.. o k trouxe tb ja aconteceu.. mas acontece mt menos vexes.. agra tenho e outro prolema.. kd o tenho ligado a net atraves da ligaçao rede, e se tiver a sacar a grandes velocidades, ele congela!! :S

mt barato, mt bom mas cmo alguns problemas :/

alguem tem o mxm problema?
 
Boas pessoal tu tb comprei este pc no *****, mas o meu problema é que quando estou ligado com a bacteria passado uns minutos o pc congela, tenho que reiniciar o mesmo para poder continuar a funcionar, mas se tiver ligado a corrente ele funciona perfeitamente, ja voltei a instalar o vista e a situaçao mantem-se.

Há alguma forma de resolver isso?
epah so vi agra isto! tb comprei no ***** o asus e aconteceu me a mxm coisa.. fui la trokar.. o k trouxe tb ja aconteceu.. mas acontece mt menos vexes.. agra tenho e outro prolema.. kd o tenho ligado a net atraves da ligaçao rede, e se tiver a sacar a grandes velocidades, ele congela!! :S

mt barato, mt bom mas cmo alguns problemas :/

alguem tem o mxm problema?
 
Boas, o meu tb congelava...telefonei para a asus e enviara-me um update de BIOS e nunca mais tive problemas, mas possivelmente já todos os que têem este pc já resolveram este problema.

abraços
 
Back
Topo