asus x51rl

maggot012

Power Member
people,comprei na worten o portatil asus x51rl,1gb ram,t2330 1.60 ghz,120gb,ati radeon 1100
foi 1a boa compra??
da pa jgr fear em medium nisto??
 
Não conheço essa gráfica. E com 1Gb de RAM + o Vista + F.E.A.R. (em médio) = não me parece que dê. Nada melhor que experimentares o DEMO do jogo, não?!

Faz isso (actualiza de qualquer forma dos drivers da gráfica primeiro) e depois diz como correu.
 
sem dizeres o valor que pagaste não te sabemos dizer se foi boa compra ou não.

mas olha que é fraquinho o pc, não deves poder jogar nada demais ai!
 
eu n posso
experimentar por exemplo o demo porque o pc ta embrulhado so po natal xD
mas tambem sem AA com tudo em medium i tal ade dar pa jogar qualquer coisita....
 
E para jogar? É razoável? Não digo jogar as últimas grandes bombas tipo COD4, crysis, etc... mas sim um CS 1.6, Fifa 2008, PES 2008 e Football Manager 2008. Joga-se bem?
 
A gráfica é de certeza mais fraca que esta ATi X1300 do meu laptop, esta corre Crysis a 800x600 tudo em low, mas jogável. Já o COD4 consigo puxar a resolução para 1024x768 e por uma coisa ou outra a médio.
Essa dúvido que corra alguma coisa, qualquer das formas eu tou com um AMD single core e tu tás com um Intel de 2 cores, eu tenho 2GB de RAM e tu tens 1GB. Não dá pa comparar lá muito bem, mas em principio não corres nada de jeito nisso.
 
Back
Topo