people,comprei na ***** o portatil asus x51rl,1gb ram,t2330 1.60 ghz,120gb,ati radeon 1100 foi 1a boa compra?? da pa jgr fear em medium nisto??
Não conheço essa gráfica. E com 1Gb de RAM + o Vista + F.E.A.R. (em médio) = não me parece que dê. Nada melhor que experimentares o DEMO do jogo, não?! Faz isso (actualiza de qualquer forma dos drivers da gráfica primeiro) e depois diz como correu.
sem dizeres o valor que pagaste não te sabemos dizer se foi boa compra ou não. mas olha que é fraquinho o pc, não deves poder jogar nada demais ai!
eu n posso experimentar por exemplo o demo porque o pc ta embrulhado so po natal xD mas tambem sem AA com tudo em medium i tal ade dar pa jogar qualquer coisita....
nao e para ser negativo mas fear e dos jogos ke mais puxa pelo pc...Por isso numa prespetiva bem realista da coisa possot dizer ke nao vais conseguir jogar isso com frame decente.So memo na resolucao minima e tudo no minimo memo.Sorry
tenho outra duvida,este portatil tem bluethot? la no site da ***** ta la isto: Rede Wireless i802.11a/b/g o b e d bluethot certo?
É muito complicado saber, só experimentando com um portátil igual ou com as mesmas características, mas não me parece que consigas.
Então foi uma má compra. Eu comprei este: Asus X51RL Aqui na Madeira estava em promoção, por isso comprei-o por 599€. Isto sim, é uma boa compra.
E para jogar? É razoável? Não digo jogar as últimas grandes bombas tipo COD4, crysis, etc... mas sim um CS 1.6, Fifa 2008, PES 2008 e Football Manager 2008. Joga-se bem?
A gráfica é de certeza mais fraca que esta ATi X1300 do meu laptop, esta corre Crysis a 800x600 tudo em low, mas jogável. Já o COD4 consigo puxar a resolução para 1024x768 e por uma coisa ou outra a médio. Essa dúvido que corra alguma coisa, qualquer das formas eu tou com um AMD single core e tu tás com um Intel de 2 cores, eu tenho 2GB de RAM e tu tens 1GB. Não dá pa comparar lá muito bem, mas em principio não corres nada de jeito nisso.