1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus x51rl

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por maggot012, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 4363)

1. maggot012

maggot012 Power Member

people,comprei na ***** o portatil asus x51rl,1gb ram,t2330 1.60 ghz,120gb,ati radeon 1100
    foi 1a boa compra??
    da pa jgr fear em medium nisto??

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

Não conheço essa gráfica. E com 1Gb de RAM + o Vista + F.E.A.R. (em médio) = não me parece que dê. Nada melhor que experimentares o DEMO do jogo, não?!

Faz isso (actualiza de qualquer forma dos drivers da gráfica primeiro) e depois diz como correu.

3. erdnagama

erdnagama Power Member

sem dizeres o valor que pagaste não te sabemos dizer se foi boa compra ou não.

mas olha que é fraquinho o pc, não deves poder jogar nada demais ai!

4. Learner

639€ - Asus x51rl

5. erdnagama

erdnagama Power Member

então foi porreiro, mas eu não comprava, preferia investir mais um pouco e ter mt melhor

6. maggot012

maggot012 Power Member

eu n posso
    experimentar por exemplo o demo porque o pc ta embrulhado so po natal xD
    mas tambem sem AA com tudo em medium i tal ade dar pa jogar qualquer coisita....

7. Learner

:lol: Vais ter de esperar até à meia noite do dia 24 para saber então!

8. maggot012

maggot012 Power Member

pois,pelos vistos...:lol:

9. computador000

computador000 Power Member

nao e para ser negativo mas fear e dos jogos ke mais puxa pelo pc...Por isso numa prespetiva bem realista da coisa possot dizer ke nao vais conseguir jogar isso com frame decente.So memo na resolucao minima e tudo no minimo memo.Sorry

10. maggot012

maggot012 Power Member

tenho outra duvida,este portatil tem bluethot?
    la no site da ***** ta la isto: Rede Wireless i802.11a/b/g
    o b e d bluethot certo?

11. malcriado

malcriado Power Member

Não. Isso é o wifi do portátil, pelo que vi não tem bluetooth.

12. balute

balute Power Member

Não tem bluetooth, e se der para jogar FEAR é com os detalhes quase no mínimo. =/

13. maggot012

maggot012 Power Member

e stalker?
    com tudo no minimo sou capaz d jogar n?

14. asturmas

asturmas Power Member

Essa grafica é particamente integrada..

15. Learner

É muito complicado saber, só experimentando com um portátil igual ou com as mesmas características, mas não me parece que consigas.

16. ferpedes

ferpedes Power Member

Então foi uma má compra. Eu comprei este: Asus X51RL

Aqui na Madeira estava em promoção, por isso comprei-o por 599€. Isto sim, é uma boa compra.

17. Wookie

Wookie Power Member

A Gráfica desse portátil é partilhada certo?

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  18. ferpedes

ferpedes Power Member

Exacto. Partilhada até 800 e tal Mb (não fixei o nº).

19. Wookie

Wookie Power Member

E para jogar? É razoável? Não digo jogar as últimas grandes bombas tipo COD4, crysis, etc... mas sim um CS 1.6, Fifa 2008, PES 2008 e Football Manager 2008. Joga-se bem?

20. rafaqueque

rafaqueque Power Member

A gráfica é de certeza mais fraca que esta ATi X1300 do meu laptop, esta corre Crysis a 800x600 tudo em low, mas jogável. Já o COD4 consigo puxar a resolução para 1024x768 e por uma coisa ou outra a médio.
    Essa dúvido que corra alguma coisa, qualquer das formas eu tou com um AMD single core e tu tás com um Intel de 2 cores, eu tenho 2GB de RAM e tu tens 1GB. Não dá pa comparar lá muito bem, mas em principio não corres nada de jeito nisso.

Partilhar esta Página