Asus X53Sa-AP099C

ozzbaldo

Membro
Pergunta parva: Onde é que eu posso comprar este bicho?

Não o encontro em lado nenhum, nem aquele link para o Jumbo me pareçe funcionar (o que tá na lista dos portáteis a comprar)!!
No site da Asus não existe! Pelo Google também não existe nada!

Se alguem o tiver, diga onde o comprou, sff!
 
Eu tenho-o! Comprei no Jumbo. Existe a versão com a Nvidia 8600M GS 100€ mais barato, e esse podes achar na *****, Vobis e Worten.
 
boas. tambem comprei um que devera xegar para a semana e realmente n se encontra qualquer info sobre este pc na net. Andava a procura do Z53SV mas na vobis nem se ker sabiam quando xegavam de novo. Este custa mais 100€ e traz uma radeon em vez da geforce 8600 gs , penso que e so essa a diferença logo o preço n se justifica , se souberem de outras diferenças digam pois axo estranho uma diferença de 100 € apenas por uma placa grafica semelhante. Abraço
 
Vi um na jumbo box ontem. Tao a falar de um semelhante , tal como o Z53SV e o F3SV, num outro tópico.( X53SA e o F3SA ). Estava a 1199€. Axo é que o X53SA tem 2gb ram e o F3SA tem 3gb ram.
 
Já vista se no http://www.*****.pt não encontras por lá nada? Também já tive a verificar e por algumas lojas online e nada , se fores a vobis/worten e não tiverem nada pede para verem no sistema uma outra vobis/worten que tenha e possa disponibilizar é que muitas vezes existe essa possibilidade :)
cump's.
 
Pois , muito estranho. Ontem vi pela net esse F3SA por 1250€ mas tem 3 g de ram e é um 7700 , se calhar era melhor compra que o X53SA porque penso que o X53SA apenas tem 2 gig ram . Outra coisa que notei no X53SA em relaçao ao F3SA é que a parte do rato do X é cinzenta enkuanto a do F e preta logo os modelos n sao bem iguais.Abraço :001:
 
Na ***** do colombo ha uma pilha deles. Comprei la o meu por 850 com a ATI radeon.

Já vi que não es da zona de lisboa, mas vale a pena a viagem :-)
 
Última edição:
Na ***** do colombo ha uma pilha deles. Comprei la o meu por 850 com a ATI radeon.

Já vi que não es da zona de lisboa, mas vale a pena a viagem :-)

Por esse preço, não deves estar a falar do mesmo portátil.
Ainda bem que já adquiriste o portátil. Quando o tiveres em mãos, deixa aqui as tuas impressões.
 
Boas, comprei hoje o Z53SV, suposto irmão geméo do F3SV , à excepção do rato ser prateado e no F3SV ser preto, e o que posso dizer é k é o mesmo, tal como no X53SA e no F3SA (neste caso à excepção da ram e da cor do pad do rato). Na etiqueta do Z53SV aparece model F3SV. As webcams tb são diferentes, nos F3** são rotativas e nos Z*** e X*** são fixas. Gosto mais do pad a prateado, pena a camera ser fixa.

Na box vi de novo o X53SA a 1199€ - 2gb RAM
 
Comprei hoje um X51SR, e parecido a este por isso podem tirar-me uma uma duvida :007:
Estou a carregar a bateria pela primeira vez, depois de utilizar pela primeira vez convem descarrega-la completamente??

Obrigado:D
 
Asus X53sa

Boas. Eu tenho um x53sa, comprei no domingo passado, na ***** office centre em santa maria da feira. Mas cuidado, ja o vou mandar arranjar, pois a placa de rede contem um erro grave... quando voces reiniciao o portatil, ele n arranca por causa da drive da placa de rede cujo nome é "[SIZE=-1]Atheros L1 Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T". tenham muito cuidado com isto...mas tirando isto, sim o computador é mesmo uma bomba e estou muito satisfeito com ele :D

Cumprimentos e boa sorte com o vosso asus.
[/SIZE]
 
Assus X53SA AP099C

Já é um pouco tarde para responder a esta pergunta, mas no dia 10-03-2008 encontrei este modelo na BOX do Jumbo de Almada.(899€)
Eu quero este modelo mas ele vem instalado com o Vista e eu quero por o XP.
A Asus disse-me que não me coloca o XP porque não tem drives (disseram talvez eu os encontre na NET) alguem me pode dizer, se faz favor se é possível encontrar drives para este modelo na NET ? Se eu instalar o XP vou ficar com o PC limitado ou mesmo estragado?


http://www.lojaasus.com/lojaasus/produtos.aspx?cod=Portateis

http://www.lojaasus.com/lojaasus/pesquisa.aspx?src=ap099c
 
meu caro amigo na vobis ainda ha disponivel, portanto quanto mais rapido fores melhor pra te.
relaçao preço qualidade ta msm mt bom esta maquina
 
Back
Topo