1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus X54C-SX102V ( avaria ou azelhisse)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Kukuskin, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1731)

1. Boas tardes.

Acabei de comprar esta maquina do top vendas fnac( o ultimo exemplar da loja) por399€.

chego a casa , ligo o portatil. actualizo o anti virus, instalo o firefox. e encerro o portatil.. quando ele em vez d encerrar , reinicia. pensei quer era alguma actualizaçao de ser a 1a utilizaçao, mas mais 3 ou 4 tentativas de encerramente e nada, so sabe reiniciar. tento reiniciar, para ver se encerra, e reinicia normalmente. mas 2 tentativas de encerrar e nada. teve que ir á tomada .

é defeito da maquina certo?

:)

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

um bocado (muito) estranho.. vai com ele à fnac..

3. Pois la vai ter de ser. so nao queria fazer figura de urso pois informatica nao é o meu forte. mas tem de ser defeito do pc, nunca vi nada assim :/

4. brruno

brruno Power Member

experimenta restaurar o windows ; hoje em dia os portateis já não traze CD's com o windows mas sim uma partição no disco com os ficheiros de instalação do windows ;
    liga o pc , ha-de aparecer a dizer qual a tecla para aceder ao menu (normalmente é o "esc" , ou então uma das teclas "Fx" , tipo "F12" ou "F10" ; depois no menu haverá uma opção a dizer "recovery" ou "recovery system" e a partir da é so sequir os passo para reinstalar o windows..

5. Obrigado bruno, vou tentar isso depois do jantar :)

6. Fui á fnac. atendimento 5 estrelas, viram o problema, como era o ultimo e era considerado artigo d exposiçao disseram que podia ter sido disso. Ja mandaram vir mais, visto que tem sido muita procura e depois trocam me por um novo .

:):)

7. Feliciano

Feliciano Power Member

Que tal o portátil ???

8. amigo tenho um asus x54c faz o mesmo do amigo isso sempre e avaria? e faz outra coisa hás vezes fica com o ecran escuro quando o ligo estou a ver tenho de ir la desde já obrigado

Partilhar esta Página