1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus X55Sv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nnrib, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1501)

1. Agradeço informações sobre Asus X55SV.
    É tão bom quanto parece? Estou tentado a comprar...

2. adamastor86

adamastor86 Power Member

tb o ando a ver, esse e mais 2 asus, o M50sv e o M51sn
    a diferenca entre os 3 pareceme ser so o processador t8100 para o m50, t8300 po x55 e t9300 para o m51, e a diferenca de preços entre cada um é 100e, n sei se compensará assim tanto 100e so por causa dum processador melhor, ou 200 para o processador de "topo"

3. plancha

plancha Power Member

Eu iria para 8300 ou 9300 nunca 8100. Mas acho que os 100€ a mais do 9300 valem bem a pena já que tem o dobro da cache.
    É claro que depende do orçamento de cada 1.

4. adamastor86

adamastor86 Power Member

mas o salto de 8100 para 9300 sao 230€+-
    n sabes se comprando o t8100 se dps posso trocar o processador sem perder a garantia e tendo um desconto pela troca?

5. plancha

plancha Power Member

Podes fazer tudo isso e muito mais nos barebones. No caso de asus, toshiba e afins não é possível. Nos estados unidos por exemplo dá para trocares os componentes, cá infelizmente ainda não dá.

6. Existe assim tanta diferença entre o 8300 e 9300, apesar deste último ter o dobro da cache (6Mb)

7. plancha

plancha Power Member

Para um utilizador normal a diferença é reduzida. quem tem o dinheiro para gastar compra, quem não tem fica bem servido na mesma.

8. No tratamento de imagem, edição de vídeo nota-se essa diferença?
    Agradeço o link mas os valores não me dizem muito pois não sei interpretá-los

9. satman1

satman1 Power Member

10. Im4real

Im4real Power Member

Em relação ao Toshiba A200-21T a gráfica do asus é muito superior?

Já agora esse asus traz mala?

Partilhar esta Página