Asus X56Sn

Eu tambem ando interessado neste portátil mas tambem não o encontro em lado nenhum sem ser na Vobis e na Worten (nos sites, pq nas lojas ainda n os vi).

Já agora, será que alguem me pode explicar as diferenças entre as diferentes terminologias das referências dos Asus? os SN, SE, etc?
 
boas.
eu já andei à procura dele e não aparece em lado nenhum (nem sequer no site da asus).
desconfio que é marca branca da Asus...
o que acham?
beijinhos
 
Última edição:
Há muitos modelos Asus que nao aparecem nos sites.

Segundo li aqui no forum alguns modelos X(qualquer coisa) sao exclusivos para grandes superficies) talvez seja por isso.

Abraço
 
a gráfica é mt parecida com a 8600 gt ...alias consome menos energia....a nivel de autonomia deve ser o costume +-2horas e poupa (depende claro do tipo de utilizaçao)

mas é lindo....dos portáteis de preço "acessivel" mais bonitos do mercado...hoje recebemos 2 portateis desses vendemos logo e kt mais vierem mais se vendem....mas breve o preço deve aumentar outra vez para os 1099
 
de momento não mas é provavel que entre visto que é um produto novo e vamos ter folheto novo (novos produtos a 10x sem juros) a partir de 30 de abril
 
alguem que tenha este portatil pode fazer uma review? estou mto inclinado para comprá-lo!!!
O que acham? acham boa compra (tenho orçamento de 1000 por volta disso)? e em relação à marca, ASUS é de confiança? nunca tive nenhum asus e sou um bocado ignorante nestas matérias...
 
alguem que tenha este portatil pode fazer uma review? estou mto inclinado para comprá-lo!!!
O que acham? acham boa compra (tenho orçamento de 1000 por volta disso)? e em relação à marca, ASUS é de confiança? nunca tive nenhum asus e sou um bocado ignorante nestas matérias...

Para mim só ha dois pcs com boa relaçao qualidade/preço até 1000€
É este asus e o Toshiba A200-21T (899€)

Tem o mesmo processador,mesma quantidade de ram, mas diferem na placa.
A nvidia Geforce 9500 Gs parece me melhor que a ATI HD2600, até porque tem 512Mb dedicados.

Apesar de exceder um pouco o meu limite...prefiro o asus. Talvez por ser mais recente e mais bonito.

Sao ambos boas escolhas!

Abraço
 
mto obrigado pela rapidez de resposta insider!!! Tb acho o asus mto mais bonito :cool: só tenho uma duvida, Asus é uma marca conceituada? Tem boa assistencia tecnica? é que tou um bocado a leste e não queria meter os pés pelas maos :(
 
mto obrigado pela rapidez de resposta insider!!! Tb acho o asus mto mais bonito :cool: só tenho uma duvida, Asus é uma marca conceituada? Tem boa assistencia tecnica? é que tou um bocado a leste e não queria meter os pés pelas maos :(

Sim, é das melhores marcas. Quer em termos de construçao do portatil e de assistencia tecnica. Nisso vais bem servido!

Abraço
 
Metias os pés pelas maos se comprasses Acer...Fujitsu...

Mas isto das marcas é sempre discutivel. há pessoas que se dão bem outras mal. A minha namorada tem um acer a 3 anos e nunca teve problemas. Mas conheço pessoas que tiveram imensos...

Quanto a assistencia Asus é das melhores, há pessoas que nem uma semana esperam pelo portatil (testemunhos aqui do forum) mas outras esperam um mês dependendo do problema.
Mas Asus costuma ser rapido e eficiente.

Abraço
 
já agora, outra questao: eu em casa possuo um router linksys wrk54g (802.11g) mas este asus tem " Rede Wireless: WiFi Link 4965AGN (802.11n) ". A minha duvida é se o portatil ira trabalhar correctamente com o meu router....alguem sabe?
 
Back
Topo