Asus X56Sn

_nobody_ n quis questionar o teu conhecimento :) era só pa ter a certeza, pois a minha intuicao dizia-me que nao, mas como sou um ignorante nestes assuntos :D
Mais uma vez nobody, obrigado pela resposta :007:
Um abraço
 
Alguém consegue confirmar se o som das teclas do teclado numérico é mto estranho, parece q se vai desfazer...:(Acabei de comprar um x56 sn na worten e não sei se não passo lá amanha p tirar esta duvida, o som ao carregar nas teclas do teclado numerico é diferente do resto do teclado fazem mto arulho qd pressionadas parece q se vao partir!!! Alguem algum feedback disto? acabei o portatil tem 2 dias!

Cumps
 
Última edição:
Alguém consegue confirmar se o som das teclas do teclado numérico é mto estranho, parece q se vai desfazer...:(Acabei de comprar um x56 sn na worten e não sei se não passo lá amanha p tirar esta duvida, o som ao carregar nas teclas do teclado numerico é diferente do resto do teclado fazem mto arulho qd pressionadas parece q se vao partir!!! Alguem algum feedback disto? acabei o portatil tem 2 dias!

Cumps


epa alguem confirma? será defeito geral de todos os portateis desse modelo ou foi so' azar? 8|
cumps
 
boas.
eu nao acho isso mto normal... que tal o portatil? é fixe? se fosse a ti ia la ver se são todos assim...
beijinhos
deiota:003:
 
Alguém consegue confirmar se o som das teclas do teclado numérico é mto estranho, parece q se vai desfazer...:(Acabei de comprar um x56 sn na worten e não sei se não passo lá amanha p tirar esta duvida, o som ao carregar nas teclas do teclado numerico é diferente do resto do teclado fazem mto arulho qd pressionadas parece q se vao partir!!! Alguem algum feedback disto? acabei o portatil tem 2 dias!

Cumps

para além disso, o que achas do portatil?
 
Hoje fui a worten do Arrabida Shopping (Gaia) e nap tinha la o X56SN exposto, nao tive oportunidade de chamar o funcionario, mas ele anda esgotado?

Abraço
 
Alguém consegue confirmar se o som das teclas do teclado numérico é mto estranho, parece q se vai desfazer...:(Acabei de comprar um x56 sn na worten e não sei se não passo lá amanha p tirar esta duvida, o som ao carregar nas teclas do teclado numerico é diferente do resto do teclado fazem mto arulho qd pressionadas parece q se vao partir!!! Alguem algum feedback disto? acabei o portatil tem 2 dias!

Cumps

Relacionado de alguma forma com este assunto coloquei o post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=272545 .

Haverá algum lote com defeito?
 
quem ja comprou este portatil, poderia fazer uma review, se possivel com fotos, do "bicho" ? É que não encontro fotos na net! :007:
Peço dsc pela insistência.
um abraço
 
boas

comprei este portatil.. mas o som é muito foleiro.. alguem k tenha comprado confirma se o som é mesmo fraco ou se o meu portatil poderá ter algum defeito no som??
 
Back
Topo