Asus X56Sn

Realmente também agradecia se alguém confirmasse que já conseguiu instalar o windows XP no portátil, e já agora, mais opiniões de quem têm.

Thanks
 
NVIDIA GeForce 9500M GS

The GeForce 9500M GS is a middle class graphics card from the GeForce 9000M series and the successor of the 8600M GT GPU. Benchmarks show an average 10% increase of frame rates in all games because of internal optimizations (compared to a 8600M GT with the same GPU and memory clock). According to Nvidia the card should also have a lower current consumption.
The card offers full DirectX 10 hardware acceleration, but is not fast enough to render DirectX 10 effects of demanding games, like Crysis, fluently.
The particularity of this video card are the "Unified Shader". Pixel- and vertex-shaders do not exist any more but 32 of the so called stream processors do the graphic work (which up to now pixel- and vertex shaders did).



in: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9500M-GS.8167.0.html
 
boas.
o problema é sempre o mesmo, nos asus desta gama.. som baixo e de fraca qualidade e o display (se estamos um bocado de lado já não vemos bem).
de qq forma, por este preço não se pode exigir mto. qto a mim, só temos de ver as nossas necessidades e prioridades.
para mim, desta vez, o som foi prioritário à memória gráfica (não o uso para jogar...).
mas sem dúvida é uma opção a ter em conta :)
beijinhos
deiota
 
Boas

Se tudo correr bem, quarta feira vou comprar o X56SN, vai ser o meu primeiro portatil.

Agora surge uma questao, toda a gente se queixa do som, fui a worten e experimentei o som com uma musica mp3, até pensei k fosse pior, nao percebo porque é k voces se queixam.

O vosso problema é o facto de o volume ser mais fraco que outras colunas?(Tamos a falar num portatil, nao é nenhum sistema hi-fi). Ou acham a qualidade do som fraca?

As colunas até são altec lansing, o k faz com k não sejam tão fracas.

Mas como digo, vai ser o primeiro portatil. Digam de vossa justiça sff. Abraço
 
Em relação ao som não me queixo porque primeiro tenho o portátil, ligado a um sistema de som com 4400w hehehe

e depois se levar para o lab o portátil, jamais irei estar a passar som hehehe, por isso nao me queixo do som....

Em relação ao ecrã eu acho o lindo.... mas pronto
 
Em relação ao som não me queixo porque primeiro tenho o portátil, ligado a um sistema de som com 4400w hehehe

e depois se levar para o lab o portátil, jamais irei estar a passar som hehehe, por isso nao me queixo do som....

Em relação ao ecrã eu acho o lindo.... mas pronto

tens o portatil? estás satisfeito com o "bicho"? :007:
cumps
 
Como basicamente so uso o Portatil, para jogar FM, MSN, net, gravar cd´s dvd, ver filmes jogar CS etc estou super contente por ele....para aquilo que eu faço e pretendo chega perfeitamente, não estou arrependido em nao ter comprado um mais caro....
 
Tenho um Asus X55SV e à parte dos problemas inerentes ao vista, do tipo instalar um programa e dar um erro de blue screen estou satisfeito. Além disso, esta gama de Asus aquece um bocado no lado esquerdo.Comenta-se que seja devido à placa gráfica, mas ainda assim penso comprar um cooler para evitar chatices.

P.S: Não se arranja drivers para este e outros modelos semelhantes da Asus para windows XP? É que o vista dá cabo da paciência a qualquer um.
 
Nao faz barulho o portatil, nao oiço as ventoinhas e o disco tambem nao faz barulho.....

Nem parece que o portatil esteja ligado

é o silencio completo queres ver? é pá não sejam assim .... o portátil nao faz barulho nenhum? por acaso ja reparei que nao é o abuso em barulho mas dai a nao fazer barulho....ainda vai muito! ah ....ca para mim estao a falar dele desligado certo? :lol:
 
Boas pessoal Tenho andado à procura de um portátil e este parece-me estar bem para o preço. Digam-me só uma coisa.Ele trás intel turbo memory...Sei que suporta mas não tenho a certeza se trás. Agradecia a vossa ajuda, obrigado cumprimentos.
 
Adquiri um um há 3 dias, e encontro-me satisfeito.
O som não é do melhor, mas é audível, o ecran sinceramente até agora, não tenho qualquer tipo de queixa, aquece(o portátil) ligeiramente do canto inferior direito até ao touchpad, mas nada que se torne desconfortável, quanto ao barulho apenas faz e não é tão pouco assim quando está a ler um cd/dvd, porque em "Standby" é praticamente inaudível. O material da tampa é algo sujeito a dedadas e talvez riscos, mas isso só com o tempo o saberei. Os botões de atalho, sinceramente penso que teria sido preferível por para o controlo do volume, invés de por exemplo o atalho para o browser ou a aplicação da ASUS de correcção de cor(o volume continua a ser controlável pelas teclas fn, isto no windows em si). Ao contrário do que tinha lido antes de o comprar, a tampa da entrada pcmcia (penso que seja isto) é retirada sem grande esforço.
Apenas um aparte se alguma alma caridosa me poder elucidar, visto que tenho as drives bluetooth instaladas, ele ao detectar outros aparelhos bluetooth pede-me para instalar "Bluetooth peripheral drives" (algo assim), alguma sugestão? tanto as que vem com o cd de drives, como as do proprio site da asus não funcionam neste aspecto.
Outro ponto que reparo diariamente, é que o leitor de impressões digitais, ou não vai muito com o meu dedo, ou é algo inconsistente.
 
alguem m pode dar uma ajuda sobre como configurar o portatil para apanhar net por wireless???

ja copiei o ip do router mas continuo sem ter acesso à net..
 
Última edição:
Já o comprei ontem, ainda não tive oportunidade de o testar, mas pareçe me um granda portatil desing, e performace + preço

É SÓ PENA DE N SER DISPLAY FULL HD:D foi a unica coisa que n gostei até agora
 
Back
Topo