Asus X56Sn

Alguém consegue confirmar se o som das teclas do teclado numérico é mto estranho, parece q se vai desfazer...:(Acabei de comprar um x56 sn na worten e não sei se não passo lá amanha p tirar esta duvida, o som ao carregar nas teclas do teclado numerico é diferente do resto do teclado fazem mto arulho qd pressionadas parece q se vao partir!!! Alguem algum feedback disto? acabei o portatil tem 2 dias!

Cumps

O meu também faz esse barulho, parece que há alguma folga. É normal?
 
boas!!
sou novo por aki
so queria perguntar uma cena, é k tb tou interessado nest portatil.. :001:
isto rola unreal tournament 3?? e oblivion?? e gothic 3? esse jogos k precisam d uma boa placa... keria saber se da pa jogar isso com boa resolução...
brigado..:003:
 
Não sei se dá para esses jogos mas ele corre o pro street com quase tudo no máximo. Também experimentei o crysis com tudo no médio e correu muito bem, nem experimentei aumentar mais.
Já que estás interessado nele atenção que não tem porta esata e alguns teclados numéricos tem problemas
 
Alguem daqui ja experimentou o credito na worten(credifin)?

É que no sabado ia comprar este portatil na worten a 18x(TAEG 12%). Só que a credifin recusou o crédito. E nao dao justificações, ou seja, não sei porque é que recusaram. E nem dizem se dando entrada se ja aceitam...

Alguem conhece alternativas?

abraço
 
Não sei se dá para esses jogos mas ele corre o pro street com quase tudo no máximo. Também experimentei o crysis com tudo no médio e correu muito bem, nem experimentei aumentar mais.
Já que estás interessado nele atenção que não tem porta esata e alguns teclados numéricos tem problemas


o que queres dizer com porta esata?
(sou noob nisto)
 
É uma ligação externa para dispositivos tipo a usb e é 6 vezes mais rápida. Nos sites dizem que tem a e-sata mas no manual já diz porta e-sata ou usb dependendo do modelo

PHF o que queres dizer com "dependendo do modelo" ?

então mas este portátil (Asus x56Sn) não tem porta e-sata? estou confuso... :(

cumprimentos
 
O meu tem 4x portas usb e nenhuma e-Sata.
Respondendo a outro post, sim, corre o Unreal Tournament 3, quanto aos outros dois nao sei, mas estou seguro que correrá, visto o crysis correr razoavelmente bem.
 
nunca joguei crysis, mas ouvi dizer que é bem pesado em termos de gráficos, mas se corre o ut3 bem, ja fico contente.....:) ja vai dar po GTA4 e tudo...

já fui hoje à worten e mandei vir uma maquina destas pa mim.... parece bem barato pos componentes que tem... uma pxinxa mesmo.. :001:

cumpz

outra coisa (já falaram atras nisso mas não percebi muito bem)
tipo, há muita gente que diz que o Vista é uma barracada.... e que põe o pc muito lento...
dá pa meter o XP neste? sem haverem probs com o software?

:003:
 
Última edição pelo moderador:
outra coisa (já falaram atras nisso mas não percebi muito bem)
tipo, há muita gente que diz que o Vista é uma barracada.... e que põe o pc muito lento...
dá pa meter o XP neste? sem haverem probs com o software?

:003:
Tenho um computador e-escolas (dual core [não core2duo] 1.6 ghz, 2gb de ram e gráfica integrada) muito mais fraco em termos de performance do que esse e deixa-me dizer-te que mesmo com pesado multitasking ele nunca ficou lento ou demorou a abrir janelas, tenho o aero e o flip3d ligado, o Vista funciona na perfeição, não tenho queixas, estou a adorar.

Claro que um PC que corra bem XP (com 1gb de ram) vai-se ver com problemas a correr o Vista, e no XP também consegues mais uns frames nos jogos, mas isto só se nota naqueles computadores que estão perto dos requisitos minimos, com esse não terás problemas, está bem artilhado.
 
O que é que se tem de fazer para usufruir daquele desconto para estudantes universitários na aquisição de portáteis ASUS? E quanto é que é esse desconto, alguém sabe dizer?

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Back
Topo