Asus X56Sn

HEAYYYY ja cá canta....
Muito bonito..mas ainda nao tive tempo d lhe dar uma esfrega valente a ver como se comporta, ando sem tempo :S
Mas é claroq o vista...vai d ferias sem data ..
Kem ja pos o XP onde arranjou as drivers todas? poupava-me um bom trabalho d andar à procura..e com banda larga isto nao rende :s
 
XP já está instalado....tou a ver q ng me da um F1 nos drivers para o XP....

falta agora experimentar com jogos e programas pesados em XP a ver como ele se comporta.


mas acredito q nao me vai desiludir
 
Este portatil nao baixa de preço? só aumenta?!

1049€---->1099€---->1149€

LOL


O preco "certo" dele é 1099€ mas como tem mta procura...eles levantaram o preço, por acaso tive azar e comprei a 1149€ (nao é problema, pensando no futuro) mas ele mais 2/3 dias possivelmente vai novamente para os 1099€
 
Bem..ja ta a bombar com o XP falta só o turbo memory, e acho q o portatil com o vista tem o tvtunner, por acaso ng me sabe confirmar isso? é q o vista ja foi...nem lhe vi a cor :P

Outra coisa q falam da porta e-sata, ja li algures aqui dizerem q é uma porta hibrida, nao o confirmo, tentei com um cabo e-sata em tdas as portas..e nada. E no manual diz "apenas em alguns modelos" (manual esse tirado do site da asus).

Outra coisa q reparei a jogar, o JUICED HIM ele breca-me mto nas corridas, nao sei se é as drivers da placa...se outra coisa. Se alguem tiver o mesmo problema, ou nao, q me diga sff para eu resolver isto.

De resto...estou contente com a "machine"

AH!! e as teclas sao "normais" nao sao como diziam q parecia q se iam desmontar tdas
 
Bem..ja ta a bombar com o XP falta só o turbo memory, e acho q o portatil com o vista tem o tvtunner, por acaso ng me sabe confirmar isso? é q o vista ja foi...nem lhe vi a cor :P

Outra coisa q falam da porta e-sata, ja li algures aqui dizerem q é uma porta hibrida, nao o confirmo, tentei com um cabo e-sata em tdas as portas..e nada. E no manual diz "apenas em alguns modelos" (manual esse tirado do site da asus).

Outra coisa q reparei a jogar, o JUICED HIM ele breca-me mto nas corridas, nao sei se é as drivers da placa...se outra coisa. Se alguem tiver o mesmo problema, ou nao, q me diga sff para eu resolver isto.

De resto...estou contente com a "machine"

AH!! e as teclas sao "normais" nao sao como diziam q parecia q se iam desmontar tdas




acho que o turbo memory so' funciona com o vista ...
 
Alguem sabe onde arranjar as drivers para a placa d tv do portatil? Pelo menos no site da asus e no cd dos drivers vem la as drivers para o Vista..mas para xp nao encontro nada
 
Depois 2 meses de uso ainda estou a gostar dele e da performance dele hehehe..

A ventoinha é ke passou a fazer mais "ruido", mas nada por ai alem....


So preciso agora é dum disco maior... mas devo comprar um externo...
 
Pessoal estou a fazer uso de dos tópicos existentes no forum a respeito deste portátil (Asus x56sn), uma vez que preciso de arranjar um iso do Dvd original dos drivers deste portátil, por isso agradeço a quem conheça a existência de um iso online me indique onde posso fazer o seu download, se não houver e se for possível agradecia que alguém que ainda tenha o Dvd, que me cria-se um iso e fizesse o respectivo upload para que depois eu possa fazer o download. Eu sei que que a Asus disponibiliza dos drivers online mas eu precisava mesmo era do Dvd.

Cumprimentos
 
Back
Topo