Asus X57VM-AS017C vs HP Pavilion dv5-1050ep vs Toshiba Satellite A300-1ID

Status
Fechado a novas mensagens.

m1ke

Power Member
Asus X57VM-AS017C - http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

HP Pavilion dv5-1050ep - http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

Toshiba Satellite A300-1ID http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

Boas noites,

Estou a pensar comprar um portatil, e gostava que me ajudassem na escolha.. aqui estao 3 dos que achei "melhores" em relacao a qualidade/preço. Estou a pensar em gastar 999€ :P

como eh que um toshiba desta gama n tem rede Rede 10/100/1000?

gostava de saber se vale a pena pagar mais por um portátil com a tecnologia centrino2 ou eh indiferente..

se tiverem melhores sugestões digam..

1) Qual é o orçamento disponível?

999€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Nao

4) A que tarefas se destina o portátil?

tou no curso de e. informatica.. um que suporte os programas que tenha k utilizar futuramente lol e pa uns joguinhos tb, d vez em kd..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da
secretária?

transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2h/3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

+- cod4 css, o que aparecer por ai ..lol

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Vivo, de preferencia.. a nao ser k haja mt diferenca de preços.. lojas algures no algarve.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Windows 7 xD . um dos 3

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Indiferente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

de preferencia sim..

12) Quando é que vais comprar o portátil?

este mes, ou no prox.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

320gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

dvd chega. sera que o blue-ray ira se desenvolver mt?

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

hmdi d preferencia, senao nfm .

Aguardo as vossas respostas ;)

cumprimentos.
 
todos têm o mesmo processador, mas o Hp tem a melhor grafica, seguido do asus e o toshiba em ultimo.

Para mim o HP é a melhor escolha.. é melhor, mais bonito e tem um bom preço.

btw, conheço quem tenha esses toshibas, são bons para brincar ao csi.. é dedadas e impressões digitais por todo o lado.. quer nos chasis quer nas teclas.. deviam oferecer umas luvas com o portatil. toshiba no seu pior lol
 
hmm ok, mas o hp tem 3gb d ram, os outros 4, sei que para o vista n serve para muito, mas como n gosto la mt do vista lol provavelmente, quando sair uma versoes estaveis do seven acho que vo instalar.

e a este preço, n arranjo melhor ne?

lol ya, um colega meu tb tem um desses, tem k andar com um kit de limpeza atras lol xD

e como eh que eu vejo se eles eem a tecnologia centrino2? ha alguma coisa na ddescricao do processador que identifique?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo