1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus X57VM-AS017C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Hugofas, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 363; Visualizações: 32195)

1. Hugofas

Hugofas Power Member

Alguem ja tinha ouvido falar deste modelo? Foi-me indicado por um user aqui no forum, mas nao encontro nada sobre ele, tirando no site da fnac. Nem no site da asus falam deste modelo.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

é uma das fortes hipoteses de compra para mim, mas simplesmente nao consigo encontrar nada sobre ele. ja enviei um mail pra fnac, mas ainda estou a aguardar uma resposta

cumps

2. insid3r

insid3r Power Member

Em relaçao a isso, o nome, essa designaçao de X??Vm é própria das grandes superficies. Neste caso o portatil é um M50VM.

3. Hugofas

Hugofas Power Member

e em relaçao ao AS017C ? tmb tem a ver com a loja? é q nao csg encontrar o portatil em lado nenhum pra ver mais especificaçoes

4. insid3r

insid3r Power Member

isso ja tem a ver com a configuraçao em si, e é a Asus que define isso tambem.

5. jorge.santos

jorge.santos Power Member

Parece ser muito bom... estranho não se ter mais informações desta máquina...

que acham deste?

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6246

Estou mesmo indeciso... é aquela rivalidade Hp Asus ou Toshiba...
    Alguém com opiniões de portáteis destas marcas que possa ajudar? (performance, materiais etc)
    Já formulei o questionário de compra de um novo portátil, mas como só o vou adquirir daqui a uns 15 dias até lá vão surgindo estas novidades... já me tinha decidido pelo hp...

Muito obrigado ;)

6. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Nao há porque só a Fnac é que tem este modelo

7. archer_54

archer_54 Power Member

Tb tou interessado neste portatil é pena no site da fnac ter pouca informação sobre xte

8. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Nao sei se na tua zona há Fnac, mas cá em Braga já tem um na loja para se ver, por acaso daqui a bocado vou ate la dar uma olhadela

9. archer_54

archer_54 Power Member

era porreiro saber mais das características do portatil pk n tenho nenhuma loja da fnac perto

o que acham x57vm-as017c ou m50vm-as008c tendo em konta k n dou importancia em trazer drive blue-ray

Última edição pelo moderador: 6 de Setembro de 2008
  10. Hugofas

Hugofas Power Member

se nao precisas do blu-ray, obvio q te aconselho o da fnac pela diferença de preço

entao qdo voltares diz qlqr coisa

11. archer_54

archer_54 Power Member

Tb ja tava inklinado para ele pk mais cerca de 200€ n vale a diferença

12. Hugofas

Hugofas Power Member

a diferença está essencialmente no blu-ray... se nao precisas, nao tem logica gastar mais quase 40 contos

13. archer_54

archer_54 Power Member

pelo k da pa ver pelo xite da fnac o m50vm so é melhor no hd e na drive blue-ray penxo eu...

14. Hugofas

Hugofas Power Member

o disco rigido é o menos importante... qdo nao chega arranja-se um externo

15. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Bem fui a Fnac ver o portátil e deve dizer que gostei muito do que vi por fora e tal e qual o M50 sem tirar nem por mesmo. A construção esta muito boa mesmo ao nível que a Asus nos habituou.
    Pedi ao senhor para ver e aquilo liga e desliga num piscar de olhos, muito rápido mesmo.

Eu vou comprar este portátil para o preço que esta é muito boa compra mesmo, a ver se para a semana já o tenho em casa :009::009:

esqueci-me de dizer que o rato ou o touchpad tem as funcionalidades todas como no M50 e o portátil vem é sem o rato da Asus e a mala, mas segundo o senhor da Fnac parece que la ( fnac ) eles tirando a serie Lamborgini vem tudo sem mala e rato.

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  16. archer_54

archer_54 Power Member

Em principio tb vou komprar um amanha

17. Hugofas

Hugofas Power Member

mas ja está disponivel para venda?

18. archer_54

archer_54 Power Member

Eu liguei pa fnac e dixeram k ja tinham tanto no porto cm em braga

19. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Sim na loja de Braga já tem para venda, e tem la um exposto para veres caso queiras. Se comprarem em Braga deixem um para mim :009::009::009:

20. Alguém me sabe dizer se a RAM deste portátil é de 800MHz?

Partilhar esta Página