Asus X57VM-AS017C

A minha bateria parece nova, e mesmo em bateria sempre usei com desempenho máximo... e nunca usei o pc sem a bateria! Na loja disseram-me que isso de tirar a bateria qd ligado a corrente era com as bateria antigas, não sei se foi o que fizeste, mas foi assim que fiz, já vai em 2 anos e 4 meses e não me posso queixar!
Abreijos
 
A minha bateria parece nova, e mesmo em bateria sempre usei com desempenho máximo... e nunca usei o pc sem a bateria! Na loja disseram-me que isso de tirar a bateria qd ligado a corrente era com as bateria antigas, não sei se foi o que fizeste, mas foi assim que fiz, já vai em 2 anos e 4 meses e não me posso queixar!
Abreijos

A minha bateria, em dois anos e meio, não deve ter mais de 50 ciclos de carga/descarga. Uso-o quase sempre sem a bateria.
Entretanto ela acabou por carregar por completo e, até chegar aos 0%, durou cerca de 2 horas a passar vídeos no Youtube com rato óptico ligado num USB e com um interface áudio ligado noutro.
Espero que tenha sido falso alarme. O certo é que por duas vezes tinha chegado ao sítio onde precisava dele com a bateria carregada e ela apresentava apenas uma carga de 20% (para um desses sítios nem o carregador levei, tive de me desenrascar de outra maneira).
 
Alguem aqui sabe onde consigo arranjar uma motherboard para este portatil? ( a do asus m50vm deve ser igual ), a minha foi á vida e até no ebay está dificil.
 
Alguem aqui sabe onde consigo arranjar uma motherboard para este portatil? ( a do asus m50vm deve ser igual ), a minha foi á vida e até no ebay está dificil.

Parece que vão dois... a minha também morreu entrou em curto, mas no ebay encontras, vindo da china... tou a ponderar mandar vir uma...cerca de 120 paus, acho que ainda os vale...
Qual era o problema da tua? O que decidiste fazer com o pc?

Abreijos
 
Back
Topo