Asus X57VM-AS017C

eu comprei na ***** do almada forum, por acaso nao perguntei qtos tinham em stock... mas o pc está la em destaque, cm so está à venda à 2 ou 3 dias, cheira-me q se vao vender e bem
 
e a vel do fsb?


essas perguntas com uma pequena pesquisa no google ficam logo esclarecidas ;)

Eu concordo com tudo que foi dito ate aqui relação qualidade/preço este portátil é simplesmente do melhor que há.

Em relação ao Toshiba 200euros para mim e muito dinheiro e não sei se valera a diferença, alias acho que não vale. Se queres poupar vai para este que para mim o Toshiba é bem feio ate...

Segunda ou terça feira também vou a ***** comprar um e comprar uma malinha também:x2::x2:

BTW: quem comprou pagou logo ou esta a pagar 10x sem juros?


Asus M50VM-AS020C VS Asus X57VM
 
Última edição:
Eu também vou gastas os 6% nesta compra ate que ainda 50 e tal euros a menos. Mas o resto pago a 10x queria era saber as condições e papelada que é preciso levar, mas para a semana já pergunto.


esse site tem uma cena mal, em relaçao ao x57vm... a grafica tem 1024mb dedicados, e nao apenas 512mb cm diz no site

Se tem mais melhor :D
 
de certeza q precisas de algo relativo aos rendimentos, pq esse credito necessita obviamente de aprovaçao do departamento financeiro
 
hehe daqui a pouco vou à ***** e decidir :)

ang3lo, eu já tinha feito isso mas nao encontrava nada sobre este modelo específico...
obrigado pelas sugestoes e ajudas
 
lol eu tmb fui hj à ***** indeciso se deveria optar pelo hp dv5-1040 ou dv5-1050... mas qdo la cheguei vi q este ja estava disponivel e decidi-me lol
 
hehe daqui a pouco vou à ***** e decidir :)

ang3lo, eu já tinha feito isso mas nao encontrava nada sobre este modelo específico...
obrigado pelas sugestoes e ajudas


Sim aquele site tem algumas cenas mal mas foi o mais completo que encontrei, não há muita informação na net sobre este modelo isso é verdade. Se fores a ***** ver vais ver que vais gostar do portátil eu pelo menos adorei. Não venhas a Braga comprar que parece que so tem 5 em Braga :x2::x2:
 
Back
Topo