Asus X57VM-AS017C

sim, preço verde nao tens direito a usar os 6%, mas, tal cm disse, na ***** do almada forum nao estava a preço verde esse hp

EDIT: ah, atençao, nao estava a preço verde, mas estava a 999€, o dv5-1050... apenas a designaçao do preço era preço *****, e nao preço verde, tal cm o Asus
 
Última edição:
sim, mas volto a dizer q esta placa tem 1024Mb dedicados... ha varias placas da nvidia com o msm modelo mas com memorias dedicadas diferentes
 
eu tenho este portatil e sao 1024 dedicados e um total de 23xx mb, penso que seja turbo memory.

Comprei na ***** com um rato de 16€. Portatil + rato ficou por 951 euros. Compensa bastante!
 
Já tinha ido ver esse ranking, mas.. contúdo são baseados em certos criterios que na práctica... depois como tinham dito que uma usava os 1024 e outra so 512, daí a minha pergunta
 
Eu mesmo que o HP fosse mais barato ia para o Asus, os meus amigos da uni que compraram Hp´s todos eles falam mal dos portáteis, por isso eu nem seque ponho a possibilidade de comprar um hp.

O rato ja tenho comprei na ***** no sabado custou 8euros...so falta o portatil :P:P
Ja agora um sitio bom para comprar a mala tiranto o *****?na ***** sao muito caras :wow::wow:
 
eu comprei um rato da logitech sem fios no jumbo... 30€

qto à mala vou so comprar uma daqelas msm basicas, do tamanho do portatil, para poder dps usa-lo dentro duma mochila.. as malas dos portateis nao fazem mt o meu estilo lol
 
eu comprei um rato da logitech sem fios no jumbo... 30€

qto à mala vou so comprar uma daqelas msm basicas, do tamanho do portatil, para poder dps usa-lo dentro duma mochila.. as malas dos portateis nao fazem mt o meu estilo lol


eu também não quero daquelas "normais" em que uma pessoa vai na rua e toda a gente sabe que levamos um portátil por causa da mala, ainda por cima com a onda de assaltos no pais!! Mas vou ver se cá por Braga vejo mais alguma coisa. E a malta que tem o portátil já testou mais alguma coisinha para partilhar aqui com o pessoal?:002:
 
ainda nao instalei jogos no portatil. vou é comprar em breve um cabo hdmi-hdmi para o ligar à tv da sala e ver filmes HD.. mas a diferença de preços dos cabos é tao grande dependendo da marca, q nao sei ate q ponto vao as diferenças de qualidade
 
Bem, hoje à tarde comprei este portátil e estava muito feliz com ele mas deparei-me com dois problemas:

-Quando ligo o pc e estou no ambiente de trabalho aparece uma janela a dizer "Global Virtual Card Host deixou de funcionar." Não sei o que isto é alguém me pode esclarecer?

-Outro problema é a internet. Não me consigo conectar à minha rede cá de casa. Quando diagnostico o problema aparece "Isto pode dever-se ao facto de o tempo limite ter sido excedido ou à acção do utilizador."

Por favor alguém me ajude. Será que tenho de trocar o portátil?
 
Bem, hoje à tarde comprei este portátil e estava muito feliz com ele mas deparei-me com dois problemas:

-Quando ligo o pc e estou no ambiente de trabalho aparece uma janela a dizer "Global Virtual Card Host deixou de funcionar." Não sei o que isto é alguém me pode esclarecer?

-Outro problema é a internet. Não me consigo conectar à minha rede cá de casa. Quando diagnostico o problema aparece "Isto pode dever-se ao facto de o tempo limite ter sido excedido ou à acção do utilizador."

Por favor alguém me ajude. Será que tenho de trocar o portátil?

calma calma..eu tambem levei algum tempo a perceber k havia mesmo um comutadorzinho k ligava e desligava o wireless..alem disso convem fazer Fn + F2 para garantir k o wireless esta ligado. Depois liguei-me sem problemas e até agora ta tudo 5 estrelas! Ate ja configurei o fingerprint :D mt fixe!

Em relaçao ao Global Virtual Card Host..eu nao sei o que isso é :S ...


Testes:

Testei o Oblivion, k é o unico jogo pesado k tenho de momento. Escusado será dizer k pus tudo no max, textures no max, anti aliasing 8x, 1440x900 e joga-se super hiper mega fluído! Até vejo as rugas nas caras dos npc's :D

Tenho que experimentar o PES, mas esse n deve ter ***** problema. Estou a sacar o Mercenaries 2 e o GRID. Depois digo ***** coisa..
 
eu ainda so experimentei o age of empires 3, por isso nao posso comentar os graficos pq o jogo é obviamente fraquinho nesse aspecto.. mas em termos de aquecimento, dá perfeitamente para o ter em cima das pernas a jogar, o q, li por aí, torna-se um bocado impossivel com os hp

EDIT: em relaçao a isso do Global Virtual Card Host tmb nao te csg ajudar, a mim nunca me aconteceu... talvez seja melhor dares uma saltada à *****
 
Última edição:
hugofas, consegues alterar a iluminação do monitor?? é que eu tenho isto muito escuro...o Fn+F5 e Fn+F6 faz Turn ambient light sensor off/on, alguem sabe pra k isso serve? é que a iluminaçao n altera.
 
Back
Topo