Análise Asus X59SL *e-escolas*

Pois isso já eu andei a ver mas nada no autocolante na parte de Wireless só diz 802.11n mais nada.
Com o dito interruptor ligado, e respectivas luzes indicadoras acesas (wireless e bluetooth), como se vê aqui:
touchpad.jpg

Vá a Painel de Controlo > Dispositivos Bluetooth e adiciona dispositivos.

Zee
 
Pois mas o que está escrito na caixa e em 3 autocolantes distintos do pc é que é um x59slseries cpu pent. t3400 alguma coisa aqui está mal.
 
POis mas a mim não me liga o bluetooth. Já liguei e desliguei esse interruptor e nada:(. Além disso no painel de controle também não me aparece a opção para adicionar dispositivos bluetooth.
Ou é um X59SL de uma versão sem Bluetooth (que as há) ou estão com problemas nessas máquinas.

Convém verificar nas etiquetas qual a referência que se segue ao X59SL (AP- qualquer coisa...) para confirmarem se deveria ter Bluetooth.

São os modelos da TMN?
 
Sim é o modelo da TMN e recebi esta semana. É identico ao teu mas não consigo ligar o bluetooth.
O modelo é o seguinte: X59Sl -AP441C


Ou é um X59SL de uma versão sem Bluetooth (que as há) ou estão com problemas nessas máquinas.

Convém verificar nas etiquetas qual a referência que se segue ao X59SL (AP- qualquer coisa...) para confirmarem se deveria ter Bluetooth.

São os modelos da TMN?
 
no asus para ligar o bluetooth é preciso fazer a combinaçao fn+f2 se nao estou em erro ate que ele se ligue... so com esta comb é que se consegue alternar entre os modo bluetooth, bluetooth + wireless, wireless...
 
Para quem não consegue ligar o Bluetooth, um pormenor que reparei agora no meu portátil e que confere com o do p_nobre:
specs.jpg

Reparem no autocolante em Wireless:

802.11n + BT

Os vossos também têm esta referência BT (BlueTooth)?
 
Boas,

Liguei para a tmn, todos os asus têm bluetooth. Quanto ao problema de ligar e desligar a resposta já foi dada pelo user MIRCAO, no entanto aqui fica este vídeo

Cumps!
 
Pois na minha etiqueta na parte wireless só diz mm 802.11n mais nada esqueceram-se de meter bt amanha vou ligar para lá a reclamar já agora qual será o melhor contacto pra fazer esta reclamaçao.
 
Back
Topo