Análise Asus X59SL *e-escolas*



Vês?
 
N sei anexar fotos aqui :(. Mas é como eu te digo no gestor de dispositivos aparece só um Hardware com um ponto de interrogação, é em "Dispositivos Portateis" e tem o nome de "F:\"

Apaguei agora esse controlador e não se passou nada.
 
Última edição:
Obrigado pela dica da imagem. Ontem desinstalei esse dispositivo "F:\" que estava com o ponto de exclamação e hoje instalei o drive que estava no site da asus para o modelo X59SR Win 7 32 e aparece me agora o mesmo dispositivo mas sem o ponto de exclamação. Ele esta a reconhece-lo como um dispositivo portatil mas não consigo liga-lo nem sequer o led acende.

dispositivos.jpg
[/URL][/IMG]
 
Estranho.

Tenta o seguinte: duplo clique nesse F:\ > Controladores > Actualizar controladores

Na janela seguinte usa a opção para instalar do computador e aponta para a pasta onde descompactaste os controladores que descarregaste do site da Asus.
 
Já fiz isso, mas ele não actualiza porque diz que o windows determinou que o software do controlador do dispositivo está actualizado.

E refere-se ao dispositivo como um controlador de volume do sistema de ficheiros WPD.
 
Já saquei esse e ja tentei instalar e nada.
Faço - instalar o hardware que eu selecionar manualmente
- placas de rede
- e abrindo o ficheiro desse drive não me aparece nenhum fabricante nem nenhuma placa de rede.
Não percebo, acho que estou a fazer tudo bem...
 
O problema parece-me estar na placa.
Ela funcionava com o Vista que o portátil tinha?

É que se nem aparece no gestor de dispositivos é como se não existisse.
 
O computador não é meu, é de um colega de trabalho. Vou abrir e ver como está a ligação. Mas a luz acende quando ligo o computador. Logo ele reconhece certo?
 
Acho que não será linear.
Se não está no gestor de dispositivos, não existe.

Testa as teclas Fn+F2.
As luzes de wireless e bluetooth vão-se ligando e apagando?
 
Nada. Não acende nenhuma luz. Este acho que não tem Blotooth so wireless. Não será o tal dispositivo F:\ e o windows esta a identifica-lo mal?

Será alguma coisa na BIOS?
 
Back
Topo