1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Asus X5AVN-FP040C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Tavarini, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2675)

1. Tavarini

Tavarini Power Member

Boas,
    Ando interessado neste pc, mas até agora alguma informação técnica relevante tem sido dificil de encontrar.
    Este modelo está a venda na fnac e diz lá ser exclusivo deles, e na realdiade não encontro mais info sobre este portátil.
    Na loja garantiram-me que a placa gráfica tem memória ddr3.
    Mas também estava interessada em saber qual é o chipset, qual a placa wireless..etc..
    Outro dos problemas é encontrar drivers para este modelo. Se não está listado no site da asus, como é q posso obter drivers especificos para windows XP e para vista 64bits?
    Alguem já mexeu neste portátil? Aquece muito?
    Se alguém tiver alguma info relevante agradecia q postasse ai!! :rolleyes:

cumps

2. MIRCAO

MIRCAO Power Member

garantiram-te mal... o m50vn custa mais 150€ e tem a placa grafica gddr2!!! nao é possivel que a desse seja gddr3

3. Tavarini

Tavarini Power Member

Portanto, tu baseias-te nisso para me garantires a mim que não tem. Certo. obrigado..
    Já agora este é 1 modelo especifico para grande superfície, daí ter particularidades e preços diferentes dos modelos normais.

4. Curs3

Curs3 Power Member

A gráfica é DDR2.

5. Tavarini

Tavarini Power Member

A sério? Onde viste isso?
    É que acho mm estranho q a pessoa q me atendeu dissesse isso do ar, ainda pra mais eu voltei a perguntar e ele disse q sim e q até era pena a memoria normal nao ser tb ddr3...

6. MIRCAO

MIRCAO Power Member

de nada... nisso e no facto de nenhum pc abaixo dos 1400€ a excepçao dos acer 5930 e 6930 e do lg terem graficas gddr3 (todas 9600gt)... Mais, essa 9650 gt existe em mts pcs da asus (tal como o meu) e sempre em gddr2...

mas já não esta ca quem falou, ate porque ficava bastante contente se fosse gddr3... de facto era uma enorme maquina.

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  7. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Nao existe 9650MGT ddr3... Mas se existisse era grande grafica

8. MIRCAO

MIRCAO Power Member

9. Apok

Apok Power Member

alguém pode dar uma review ou só umas luzes deste portátil?
    cumps

Partilhar esta Página