Asus X5AVN-FP040C

Tavarini

Power Member
Boas,
Ando interessado neste pc, mas até agora alguma informação técnica relevante tem sido dificil de encontrar.
Este modelo está a venda na ***** e diz lá ser exclusivo deles, e na realdiade não encontro mais info sobre este portátil.
Na loja garantiram-me que a placa gráfica tem memória ddr3.
Mas também estava interessada em saber qual é o chipset, qual a placa wireless..etc..
Outro dos problemas é encontrar drivers para este modelo. Se não está listado no site da asus, como é q posso obter drivers especificos para windows XP e para vista 64bits?
Alguem já mexeu neste portátil? Aquece muito?
Se alguém tiver alguma info relevante agradecia q postasse ai!! :rolleyes:

cumps
 
Boas,
Ando interessado neste pc, mas até agora alguma informação técnica relevante tem sido dificil de encontrar.
Este modelo está a venda na ***** e diz lá ser exclusivo deles, e na realdiade não encontro mais info sobre este portátil.
Na loja garantiram-me que a placa gráfica tem memória ddr3.
Mas também estava interessada em saber qual é o chipset, qual a placa wireless..etc..
Outro dos problemas é encontrar drivers para este modelo. Se não está listado no site da asus, como é q posso obter drivers especificos para windows XP e para vista 64bits?
Alguem já mexeu neste portátil? Aquece muito?
Se alguém tiver alguma info relevante agradecia q postasse ai!! :rolleyes:

cumps


garantiram-te mal... o m50vn custa mais 150€ e tem a placa grafica gddr2!!! nao é possivel que a desse seja gddr3
 
Portanto, tu baseias-te nisso para me garantires a mim que não tem. Certo. obrigado..
Já agora este é 1 modelo especifico para grande superfície, daí ter particularidades e preços diferentes dos modelos normais.
 
A sério? Onde viste isso?
É que acho mm estranho q a pessoa q me atendeu dissesse isso do ar, ainda pra mais eu voltei a perguntar e ele disse q sim e q até era pena a memoria normal nao ser tb ddr3...
 
Portanto, tu baseias-te nisso para me garantires a mim que não tem. Certo. obrigado..
Já agora este é 1 modelo especifico para grande superfície, daí ter particularidades e preços diferentes dos modelos normais.

de nada... nisso e no facto de nenhum pc abaixo dos 1400€ a excepçao dos acer 5930 e 6930 e do lg terem graficas gddr3 (todas 9600gt)... Mais, essa 9650 gt existe em mts pcs da asus (tal como o meu) e sempre em gddr2...

mas já não esta ca quem falou, ate porque ficava bastante contente se fosse gddr3... de facto era uma enorme maquina.
 
Última edição:
Back
Topo