Asus X5AVn-FP166C vs Toshiba Satellite A300-202

Boa noite,

Estou a pensar comprar o Asus X5AVn-FP166C, contudo surgiu agora a hipótese Toshiba, com o seguinte modelo Toshiba Satellite A300-202
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail...ate%20Portatil

Em termos de caracteristicas parecem-m bastante semelhantes. Talvez o toshiba ganhe alguma vantagem com os 6MB de cache e os 400 GB de disco. Contudo o design "muito brilhante" do toshiba desagrada-me totalmente... lol

De qualquer das formas gostaria de saber a vossa opinião. Qual poderá ser a melhor escolha?
 
Boas... pelo preço do ASUS compras o HP DV6-1180 que em termos de performance é muito superior ao FP166C. Cerca de 30% mais rápido em Jogos.

Cumps
 
Presumo que te tenhas enganado a escrever a referência do Asus (deves querer dizer Asus X5AVn-FP167C). Este está a 899€, tal como o Toshiba.
Se a tua prioridade vai para a possibilidade de correr melhor os jogos, deves preferir o Asus ao Toshiba. Se precisas da funcionalidade Express Gate, a mesma coisa.
Toshiba tem uma boa assistência. Quanto à Asus não tenho conhecimento.
Com o Toshiba ganhas em processamento e disco.
Pesa as tuas necessidades, e escolhe.
 
ola
tal como ja disseram anteriormente, tudo depende do uso que se vai dar a este computador. se é para jogos então a melhor escolha é o asus. se é para trabalhar intensiavamente e com bastantes tarefas em simultaneo entao mais vale o toshiba. Pros: mais capacidade de disco, melhor processador e melhor cache. contras: nao tem nVidia geforce.

Asus: pros: excelente processador apesar de inferiror ao toshiba, excelente placa grafica com 1024 MB dedicados. excelente qualiadade no geral pois a asus é a mara que mais premios recebe por ano.
eu vou este ano para a universidade e vou comprar este asus.
 
Back
Topo