Asus X5RL-AP085C

ricardo_21

Suspenso
Que acham deste portátil, tendo em conta que custa 699€?

Processador: Intel Core2 Duo T5250 (2x 1.50GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile Cache: 2MB L2 Memória: 2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 2GB Disco rígido: 160GB SATA (5400rpm) Drives: Gravador DVD±RW Double Layer Ecran: TFT 15.4" WXGA (1280 x 800) Placa Gráfica: ATI Radeon Xpress 1100 Interfaces: 4x USB 2.0
1x VGA Comunicações: Wireless LAN 802.11b/g
Rede 10/100
Modem 56Kbps Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português Expansibilidade: 2x slots de memória (0 disponíveis)
1x slot PC Card Tipo II Dimensões: 36,5 (L) x 26,4 (C) x 3,55 (A) cm Peso: 2.8 Kg Outros: Leitor de cartões 4 em 1: SD Card, MultiMedia Card, Memory Stick e Memory Stick Pro
Pronunciem-se essencialmente quanto à velocidade já que n percebo mt de processadores, da relação entre T5250 e 1,50Ghz!E tbem relativamente à placa gráfica!

Cumps!
 
Última edição:
É sabido que essa gráfica tem 1 desempenho 3D mediocre, mas por esse preço não deves encontrar melhor. Por acaso estive a ver esse portatil (nao sei se foi no protocolo e-U), e tendo em contas as caracteristicas gerais, parece jeitoso. Mais do que suficiente para net, trabalhos e filmes.

Qual será a finalidade do mesmo ?
 
Última edição:
É sabido que essa gráfica tem 1 desempenho 3D mediocre, mas por esse preço não deves encontrar melhor. Por acaso estive a ver esse portatil (nao sei se foi no protocolo e-U), e tendo em contas as caracteristicas gerais, parece jeitoso. Mais do que suficiente para net, trabalhos e filmes.

Qual será a finalidade do mesmo ?

Este portátil é para o meu pai e destina-se a processamento de texto, internet, nd de jogos! Eu vi-o na *****.

Cumps!
 
Back
Topo