Asus X70Se-7S018C

Paulosgal

Power Member
O que que acham desta máquina?
Hoje a 899€ na ***** até às 18h
estou quase tentado a fazer um esforço extra


Processador:Intel Core2 Duo T7700 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2
Memória:3GB DDR2
Disco rígido:250GB SATA (5400rpm)
Drives:Gravador DVD±RW com tecnologia LightScribe
Ecran:TFT 17" WXGA+ (1440x900)
Placa Gráfica:ATI Radeon HD 3470
Memória Placa Gráfica:1531MB HyperMemory (256MB dedicada + 1275MB partilhada)
Interfaces:5x USB 2.0
 
Em termos comparativos, não estou a ver qual é a vantagem
Alem do preço e do peso, claro.


Toshiba Satellite A200-21T
Intel Core2 Duo T8300 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache:3MB L2
Memória:3GB DDR2 667 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 4GB
Disco rígido:250GB (5400rpm)
Drives:Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran:TFT 15.4" TruBrite WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2600
Memória Placa Gráfica:1023MB HyperMemory (256MB dedicada + 767MB partilhada)
Sistema Áudio:16-bit stereo; altifalantes stereo integrados
 
VANTAGENS: mais pequeno, processador penso q gasta menos bateria e tem uma placa gráfica melhor :)

queres mais diferenças? :)
 
Diferenças: a placa gráfica, o monitor (logo o peso também) e uma pequena diferença no preço.
 
Última edição:
Bom, assim está melhor, é que dar opinião sem argumentos, não ajuda nada!

Agora em relação ao ser mais pequeno não vejo qual é a vantagem, para uns é para outros não (no meu caso não é factor de decisão).

o processador penso ser equivalente, o gasto energia não me preocupa.

A gráfica não sei, mas acredito em voçês que seja superior.

Quanto ao resto, monitor é inferior(menos resolução e mais pequeno), não tem sintonizador de TV que no meu caso é bem vindo. Acho que estes 2 aspectos compensam a diferença de preço.

Em relação ao desempenho global é que gostaria que alguem com conhecimento de causa, desse o seu parecer.
 
Desde já agradeço as vossas opiniões que são perfeitamente válidas.

Um aspecto que voçês referiram, e eu desconhecia, é a placa gráfica ser mais fraca, é que eu fiei-me na lógica, Mobility Radeon HD2600 pior que ATI Radeon HD3470, o que não é bem assim, temos que levar com estas estratégias de markting, que só servem para enganar o consumidor menos informado, nos quais me incluo.

Gostava de referir que no meu caso a portabilidade não é importante, pois na maior parte dos dias o portátil é para ficar em casa, o que não acontece com a maioria das pessoas que os compra.
 
Paulosgal, já te decidiste?

diz-me uma coisa, o asus vem com placa de tv e tb vem com um interface ao lado da ligação da tv que se chama av-in, sabes se isto serve para captura de video? o assus vem com algum cabo para ligar aí e que permita a entrada de video composto ou svideo?

obrigado
 
Back
Topo