ASUS Z37S (a.k.a S37S)

http://en.wikipedia.org/wiki/SATA#eSATA_and_external_buses

↓ Speed (*****/s) ↓ Max. cable length (m) ↓ Power provided ↓ D. per Channel ↓
eSATA 2400 2 No 1

eSATA_TypA.jpg


aaesata100c.gif


Tens e de ter um disco preparado...as imagens respondem te a tua questao?
 
Opahhh, não gostei nada desta imagem que está no 2º link do post anterior:

2374948.gif


Isto representa a duração da bateria em minutos! Muito mau, tal como mostra a avaliação final:

  • Batterilevetid: 5 av 10
  • Mobilitet: 8 av 10
  • Konstruksjon: 9 av 10
  • Støynivå: 7 av 10
  • Verdi for pengene: 8 av 10
  • Grafikk/3D-ytelse: 6 av 10
  • Utstyrsnivå: 9 av 10
  • Skjermkvalitet: 9 av 10
 
http://en.wikipedia.org/wiki/SATA#eSATA_and_external_buses

↓ Speed (*****/s) ↓ Max. cable length (m) ↓ Power provided ↓ D. per Channel ↓
eSATA 2400 2 No 1





Tens e de ter um disco preparado...as imagens respondem te a tua questao?

Entretanto também tinha ido ao google, mas obrigado na mesma! Já agora, ao contrário das portas USB que têm alimentação própria, de onde vem a energia para estes interfaces sata?

Pois, a bateria parece deixar um pouco a desejar, alguêm tem mais dados sobre a bateria da maquina? Existem versões de 6 células e outras de 4 segundo parece. É que os valores dessa review parecem mesmo muito baixos para um portatil de 13...


abraço
 
Pois, a bateria parece deixar um pouco a desejar, alguêm tem mais dados sobre a bateria da maquina? Existem versões de 6 células e outras de 4 segundo parece. É que os valores dessa review parecem mesmo muito baixos para um portatil de 13...

Mostrei esta review a um amigo meu e ele reparou que a bateria que aparece nas fotos da review fica sobresaida, será que é uma de 9 celulas?? É que se for uma de 9, com estes resultados fica tudo na m3rda!!

Alguem sabe até que ponto um disco de 5400rpm e um T7500 melhorava a autonomia??
 
Eu só não percebo uma coisa... o mackbook que tenho amigos mjeus a dizer que tem uma autonomia mto boa (para cima das 3h), perde face ao FT90+?
 
E mesmo a bateria deste Z37S, menos de 2 horas? Parece-me exageradamente pouco, mesmo com uma bateria de 6 células... já nem falo da grande que aparece nas imagens.

Já agora, e isto é uma pergunta mais genérica, é facil usar um monitor externo (em principio um HP de 22'') com os portateis Asus e com esta gráfica? Lembra-me que ás vezes os meus amigos tinham problemas a ligar portateis a monitores ou Tv's.

abraço
 
E mesmo a bateria deste Z37S, menos de 2 horas? Parece-me exageradamente pouco, mesmo com uma bateria de 6 células... já nem falo da grande que aparece nas imagens.

Já agora, e isto é uma pergunta mais genérica, é facil usar um monitor externo (em principio um HP de 22'') com os portateis Asus e com esta gráfica? Lembra-me que ás vezes os meus amigos tinham problemas a ligar portateis a monitores ou Tv's.

abraço

Tenho um asus e nunca tive problemas e a minha grafica é bastante rasca e antiga.

Andei a ver e, nesse site, o Z37 (com uma bateria de 6 celulas, pelo que diz lá) é comparado ao Compal com uma bateria de 9 celulas. Com essa bateria o compal dá cerca de 3 horas e meia, o que é brutal. Gostava de confirmar a autonomia deste Asus.
 
Eu só não percebo uma coisa... o mackbook que tenho amigos mjeus a dizer que tem uma autonomia mto boa (para cima das 3h), perde face ao FT90+?

La esta é so fazer as contas 60+60+60=180 3horas e 6 minutos.

O macbook tem graf integrada por isso e que deve gastar menos e alem disso o disco do asus deve ter mais rpm. O Macbook tem uma bat de, 6 o fl90 de 9 celulas.


Pois o compal da para ter de 6 ou 9 celulas, neste caso tem de 9 celulas, Mas e um portatil de 15'4 polegadas. O acer e de 12'1

O z37s deste teste deve ser um:

Core 2 Duo T7300 (2,0 GHz), 2 GB RAM (en minnemodul), 120 GB harddisk og Intel Turbo Memory. Alt i alt kommer dette på ca. 11.500 kroner - vel å merke ute operativsystem.

porque senao tinha melhores resultdos que aqueles....

Quanto aos resultados, esperemos por mais reviews. Aquela bateria deve ser em full mas mesmo assim..
 
Tenho um asus e nunca tive problemas e a minha grafica é bastante rasca e antiga.

Andei a ver e, nesse site, o Z37 (com uma bateria de 6 celulas, pelo que diz lá) é comparado ao Compal com uma bateria de 9 celulas. Com essa bateria o compal dá cerca de 3 horas e meia, o que é brutal. Gostava de confirmar a autonomia deste Asus.


Nao... O fl90 dá 4 horas menos 3 minutos....
 
Segunda-feira a Sexta-feira :
10:00h ás 22:00h
Telefones :
Geral : 225 072 700
Redes Móveis :

Optimus : 932 030 564
Vodafone : 918 248 803
TMN : 965 413 469


Alguem pode ligar? :P :P

Tentem saber quanto fica com um T7300, e 1x2gb de memoria :D

 
Bem, telefonei para a loja (atendimento impecavel) e, com processador T7500 e 2 GB de ram (as restantes caracteristicas são as que aparecem na página) o preço é de cerca de 1350 euros.
Agora é fazer contas à vida :)
 
É uma treta......
na ***** já não vendem portateis de T7500 para baixo.....

Para um 13,3" até um T7100 servia, porque mta gente quer num portatil pequeno autonomia e nem precisa assim de tanto poder de processamento.... mas devem ter mais lucro a vender estes procs altos....

mas enfim.... leva um ponto negativo na minha consideração a *****
 
Bem, telefonei para a loja (atendimento impecavel) e, com processador T7500 e 2 GB de ram (as restantes caracteristicas são as que aparecem na página) o preço é de cerca de 1350 euros.
Agora é fazer contas à vida :)


tava pra comprar um compal ft00..mas agr fiquei indeciso :| .. 2 kg deve ser uma maravilha... e a bateria..nao há novidades?
 
tava pra comprar um compal ft00..mas agr fiquei indeciso :| .. 2 kg deve ser uma maravilha... e a bateria..nao há novidades?

Pois, também é a minha duvida... dar mais uns 150 euros pelo mesmo poder de processamento mas numa máquina mais leve e pequena... a ver vamos!

Em relação ao T7100, não sei se eles configuram com esse processador, não perguntei mas penso que sim.

abraço
 
Back
Topo